• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 26/03/2024 - 14:22h
Disputa em Natal

“Conversa de Botequim” recebe a pré-candidata Natália Bonavides

Divulgação

Divulgação

Nesta terça-feira (26), excepcionalmente (devido ao feriado de sexta-feira, 29), tem edição do programa Conversa de Botequim, às 17h30, no Bardallos Comida & Arte (Natal). “Vou bater papo com a advogada, deputada federal (PT/RN), e pré-candidata à Prefeitura de Natal, Natália Bonavides, abrindo a série de entrevistas com os pré-postulantes à prefeitura natalense,” adianta o escritor e jornalista Cefas Carvalho.

Assista Ao Vivo acessando este link: //www.facebook.com/cefas.carvalho?mibextid=ZbWKwL

O programa tem produção e filmagem de José Áglio; na assistência de produção e mídias sociais, Ananda Carvalho e Natália Chagas. Apoio logístico: Lula Belmont.

Você pode assistir o programa no perfil Cefas Carvalho no Facebook, podendo fazer comentários e fazer perguntas para a entrevistada, ou presencialmente no Bardallos Comida & Arte, no Centro de Natal.

Perfil

Natália Bonavides iniciou sua militância política ainda estudante do curso de Direito da Universidade Federal do RN (UFRN), onde participou ativamente de projetos e foi da direção do Centro Acadêmico Amaro Cavalcanti. Formada em Direito pela UFRN, ela é mestra em Direito Constitucional.

Foi eleita vereadora em Natal em 2016 (como a mais votada da história do PT no Rio Grande do Norte e a primeira mulher petista a ocupar uma cadeira na Câmara Municipal natalense). Em 2018, foi eleita deputada federal (como a segunda mais votada do RN) e em 2022 reeleita como a deputada federal mais votada.

Este ano, já apresentada como pré-candidata à Prefeitura de Natal, ela conversará com Cefas Carvalho sobre os mais variados temas.

Conversa de Botequim tem o apoio da Anoreg/RN, ADURN-Sindicato, Sindipetro/RN, Sinmed/RN, Cachaçaria Amorim e YPY Editora.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. M.D.R. diz:

    Todo cuidado é pouco para não votar nesta PETELHADA, veja o exemplo da GOVERNADORA DO PT, funcionalismo público ESTADUAL na miséria e os SINDICATOS, ASSOCIAÇÕES E LINHA DE FRENTE que fez todo esforço para sua reeleição e o único prejudicado são os BANARBÉS ou seja os PELEGAS, a cúpula na boa e todos em SILÊNCIO.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.