• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 28/08/2012 - 19:55h
Mais estresse

Coordenador da Força do Povo vai ao banco dos réus

Além da guerra eleitoral, que envolve os principais grupos políticos de Mossoró, outra batalha é travada no campo judicial. A peleja promete se arrastar e produzir enredo ainda mais delicado.

Hoje, por exemplo, um dos coordenadores – e marqueteiro – da campanha a prefeito da Coligação Força do Povo, Neto Queiroz, esteve frente a frente com o vereador Lahyrinho Rosado (PSB), na condição de réu.

A audiência à tarde, na esfera criminal, não resultou em acordo.

Neto Queiroz foi acompanhado do advogado e candidato a desembargador Olavo Hamilton, que até recentemente era procurador-geral da Prefeitura de Mossoró.

Lahyrinho questiona uma catilinária disparada por Neto há alguns meses, em sua coluna no jornal Gazeta do Oeste, que teria atingido sua imagem pessoal. O jornalista e coordenador da campanha da Coligação Força do Povo contra-argumenta, assinalando que não cometera qualquer excesso.

Nota do Blog – Neto também é um dos principais envolvidos no denominado caso do “Blog do Paulo Doido”.

A página apócrifa veiculada e editada na Internet, durante vários meses ridicularizou, agrediu moralmente e até ameaças promoveu contra gente que não era do agrado dos donos do poder municipal.

Existem processos judiciais em andamento que colocam Neto Queiroz como um dos principais réus.

As demandas têm como base documentos oficiais de operadores de Internet e empresas de hospedagens de páginas, apontando endereços virtuais utilizados por ele e outros comparsas – todos ligados à Prefeitura de Mossoró.

Compartilhe:
Categoria(s): Eleições 2012

Comentários

  1. Luiz Lira diz:

    Cumpre destacar que o jornalista e marketeiro Neto Queiroz responde, ainda, por duas notícias crimes (até o momento) perante a 33° Zona Eleitoral, além de algumas representações eleitorais.

  2. Everton diz:

    As aparências enganam. E muito. Quando assistia a Neto Queiroz na TCM, eu dizia comigo mesmo: “Que jornalista humilde! Esse não tem nenhuma malícia”. Hoje percebo o quanto eu estava enganado.

    • Carlos Freitas diz:

      Eu ainda iria mais longe amigo Everton, acrescia ainda o aos adjetivos de correto e sério, que engano o meu, hoje vejo o dito cujo como um desqualificado e desacreditado jornalista, as vezes leio a coluna dele e fico a sorrir das suas idiotices, como ontem vir falar da religiosidade de Larissa. Digo e repito esse cara é um patife.

  3. nelson diz:

    Como tem gente no jornalismo local sem ética, sem carater. O citado usou muitas vezes microfones da FM resistencia, bajulando os donos da emissora, para meter o pau em quem nao mamava nas tetas dos rosados… sem credibilidade alguma. Culunista é?

  4. Leonardo diz:

    O que será desse povo sem o poder (PMM)????

  5. Rui Nascimento diz:

    Neto QUEIROZ bem que poderia ir fazer companhia ao restante da família e abrir um Supermercado, se é que sabe fazer outra coisa além de ser capacho dos “donos de Mossoró”, pois como jornalista, ele é um excelente babão e só.
    A propósito, o que será que ele e sua turma de babões irão fazer se o “poder” e mamada acabarem?

  6. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO diz:

    Caro Ruy, faço minhas suas bem colocadas e contextualizads palavras.

    Digo Mais, no âmbito da “INCORRUPTÍVEL” e venal imprensa mossoroense, sendo, repito, sendo bastante otimista, conta-se nos dedos das mãos os que não se enquadram nesta lastimável categoria, na qual se insere o Sr. NETO QUEIROZ, que de há muito se fez, se faz e se presta prá qualquer serviço sujo em favor da monarquia ROSADUS, seja de um lado ou de outro.

    Como diria o Jornalista Carlos Santos ediotr deste ousado e lido Bolg. Antes de se comentar sobre essas figuras e suas “antológicas” obras no campo jornalistico, por favor tapem o nariz….!!!

    Um baraço

    FRANSDUÊLDO VIEIRA DE ARAUJO.
    OAB/RN. 7318.

  7. WILLIAMS REBOUÇAS diz:

    Eu acho bonito quando vejo um profissional ético,imparcial e ter luz própria.É a pior espécie humana o ser que é pêlego de algum sistema,é triste ver um homem dessa natureza,sem criatividade própria e só servir por interesse.A vida está cheia desses micróbios patológicos.È triste mas é verdade.

  8. Rui Nascimento diz:

    Obrigado Fransueldo pela referência em seu comentário, devolvo a cordialidade.
    Todos nós sabemos que não será impossível que essa imitação de jornalista dê uma curva, uma guinada, um giro de 360º, e, como outros tantos “jornalistas decorativos” e de valor preestabelecido desta “província” mude de “poleiro”, caso haja uma mudança no comando da oligarquia. Alguém duvida?

  9. Mário diz:

    Amigos, boa tarde! Ele tem que honrar o pão que come. Afinal, não só ele mas um dos seus filhos (leia-se Neto Queiroz) exerce uma função comissionada na Procuradoria do Município de Mossoró.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.