• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 29/05/2023 - 16:58h
Mossoró

Coronel da Polícia Militar vai comandar Segurança Municipal

Do Diário Político

Na manhã desta segunda-feira (29/05), o prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) confirmou ao Jornalismo TV Cabo Mossoró (TCM) convite feito ao coronel da Polícia Militar Walmary Costa para assumir a Secretaria Municipal de Segurança Pública.

Coronel Costa deverá ser cedido pelo Governo do RN para cargo em Mossoró (Foto: Isaías Fernandes/TCM)

Coronel Costa deverá ser cedido pelo Governo do RN para cargo em Mossoró (Foto: Isaías Fernandes/TCM)

“Conversei no sábado (27) com o Coronel Costa e fiz realmente o convite para ele assumir a Secretaria de Segurança. O Coronel confirmou a disponibilidade, o interesse e já há o convite para a cessão junto ao Governo do RN”, disse Allyson.

Ainda esta semana deverá ser confirmada a cessão por parte do Governo Fátima Bezerra. O Prefeito ainda elogiou Costa e sua atuação na Polícia Militar do RN:

– “É um nome de grande importância dentro dos quadros da Polícia Militar no Estado do RN e vai fazer com certeza um grande trabalho na cidade de Mossoró”, atestou chefe do executivo mossoroense.”

Este Diário Político antecipou a informação do convite na semana passada.

Em Mossoró há um ano e oito meses, Coronel Walmary Costa afirma que que feliz por ter sido lembrado e convidado para assumir a secretaria municipal de segurança: “Não é indicação política, é uma escolha técnica”, disse.

Nota do Canal BCS – Um nome de grande envergadura, muito respeitado dentro e fora da PMRN. Golaço.

A pasta está sem um titular desde fevereiro deste ano, com saída do sargento da PMRN, Cledinilson Morais de Oliveira. Interinamente, quem responde pela pasta é o chefe de Gabinete Thiago Marques.

Cledinilson Morais cumpriu ciclo de cessão, não tendo meios legais à renovação. O prefeito ainda diligenciou para reverter essa situação, não obtendo êxito.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.