• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 24/09/2022 - 14:58h
Interdição

Corpo de Bombeiros aponta “pendências e irregularidades” da Havan

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte (CBMRN) pronuncia-se sobre interdição da loja da Havan em Natal (veja AQUI), que gera grande polêmica. Segundo a Diretoria de Atividades Técnicas do CBMRN, houve constatação de “pendências e irregularidades nas estruturas ativas e passivas de Segurança Contra Incêndio da Havan.”

Loja da Havan em Natal seria inaugurada neste sábado (Foto: divulgação)

Loja da Havan em Natal seria inaugurada neste sábado (Foto: divulgação)

Veja nota abaixo:

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte (CBMRN), através da Diretoria de Atividades Técnicas, informa que após vistoria técnica realizada na sexta-feira (23) foram CONSTATADAS PENDÊNCIAS e IRREGULARIDADES nas estruturas ativas e passivas de Segurança Contra Incêndio na loja Havan Lojas de Departamentos – LTDA, situada na rua Cidade do Sol, no bairro Pitimbu, em Natal.

De acordo com o relatório de inspeção gerado pela Diretoria de Atividades Técnicas (DAT), baseado no Processo de Segurança Contra Incêndio e Pânico – PSCIP nº 16697, foram contabilizadas, precisamente, 68 pendências e irregularidades.

Diantes dos fatos noticiados na manhã deste sábado (24), o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte (CBMRN) lamenta as falas do senhor Luciano Hang e ressalta que é um ÓRGÃO de ESTADO e SEM POSIÇÃO PARTIDÁRIA, pregando sempre o princípio da isonomia. O CBMRN é uma instituição séria de grande credibilidade perante a sociedade e repudia qualquer comentário leviano que atinja a honra dos bombeiros militares.

O Corpo de Bombeiros do RN está à disposição da sociedade para atuar, como sempre tem sido historicamente pautado, pela celeridade ao processo de vistoria. Diante dos fatos e das análises técnicas, a instituição reitera, acima de tudo, o compromisso com a prevenção e a segurança da população potiguar.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Gerais / Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Seria possível detalhar as pendências e irregularidades constatadas para que todos saibam o grau de risco que o funcionamento da loja iria expor seus funcionários e clientes?
    /////
    CADÊ O COENTRO DA LICITAÇÃO DE MAIS DE 143 MIL REAIS REALIZADA PELA CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ EM 16/12/2020?
    QUANDO O STJ VAI JULGAR RECURSOS DE CONDENADOS A MAIS DE 8 ANOS DE CADEIA POR PRÁTICA DE CORRUPÇÃO?

  2. José Williams Rebouças. diz:

    Falta pouco pra descobrir o podre desse careca.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.