• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 22/11/2019 - 15:40h
Mossoró

Corrida de Santa Luzia terá largada às 6h de domingo (24)

A 12ª Corrida de Santa Luzia, prova inserida na programação de eventos sociais e esportivos que antecedem a Festa da Padroeira de Mossoró, será realizada neste domingo, dia 24 de novembro. A largada é prevista para 6h.Cerca de 400 atletas devem participar da tradicional corrida de rua. O ponto de largada será o Colégio Diocesano de Santa Luzia, localizado na Praça Dom João Costa. Os atletas seguem pelas ruas do Centro de Mossoró e passam em frente à Catedral de Santa Luzia, retornando para o ponto de largada.

A concentração será a partir das 5h30, em frente ao Ginásio Carecão.

Premiação

A expectativa é de que a premiação seja realizada por volta das 9h. Conforme o regulamento, o percurso da corrida terá duas distâncias: 5 km (uma volta) e 10 km (duas voltas), com participação de pessoas de ambos os sexos.

A idade mínima para participação é de 14 anos (5 km) e 18 anos (10 km).Serão premiados com troféu os atletas que chegarem entre os três primeiros colocados por categoria: a) Individual geral masculino/feminino – 5 km; b) Individual geral masculino/feminino – 10 km.

Os atletas inscritos receberão um Kit de Participação composto por: número de identificação, chip de cronometragem, camiseta, sacola e viseira.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Pacheco, o que prometeu doar 15 milhões de reais para construção do Santuário de Santa Luzia, vai participar da corrida?
    As emissoras de TV e de rádio estão de prontidão para entrevistar Pacheco?
    Serão renovadas as promessas de concessão de título de cidadania e de todas as comendas?
    Aprendi que os milagres são difíceis de acontecer. Mas acontecem. E se milagres acontecem bem que o Pacheco pode aparecer com os 15 milhões de reais.
    O que eu mais estranho nisto tudo é NUNCA ninguém ter procurado saber quem fez este liso chamado Pacheco aparecer aqui para debochar dos mossoroenses.
    Incrível é esta muganga ter caído no esquecimento.
    Mexeram com o sentimento religioso de Mossoró. Brincaram com uma instituição milenar.
    Por que fizeram isto? Por quê?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.