• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 28/04/2012 - 09:29h
Alerta

Reprovação em alta preocupa Governo Rosalba em Mossoró

Acendeu o sinal amarelo na Governadoria e Residência Oficial do Estado em Natal. Números prospectados em pesquisas em Mossoró, com avaliação do Governo Rosalba Ciarlini (DEM), são angustiantes. Os dados são um alerta.

O confronto de números em sondagens político-administrativas identifica uma continuada desnutrição na administração da ex-prefeita Rosalba Ciarlini em sua terra-berço.

A queda livre revela que também em Mossoró, onde ela é às vezes até deificada, o seu governo tem ainda avaliação positiva, mas gradualmente vê crescer a massa de ‘reprovação’.

Deve-se levar em conta, por exemplo, que Rosalba praticamente não possui uma oposição organizada, atuante e articulada em seu principal reduto político. Essa insatisfação é reflexo da própria formação de uma bolha crítica nas ruas e através de redes sociais, com escassa abordagem na chamada mídia convencional.

 

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Izaurinha diz:

    quem respira mossoro e acompanha o desenrolar dos fatos da politica provinciana local, sabe q a governadora tem sim a maior oposicao em seu reduto politico…. q alem de articulada eh fruto gerado nos redutos-palacianos e q esta respinga e vocifera na sua irma atual vice prefeita ruth . .quem não sabe q ruth eh desprestigiada e esqcida na atuacao do mandato? quem nao lembra q a chapa fafa rosado e ruth cuiarini fez acender a chama do antagonismo criado aos “rosalbistas d carteirinhas” simbiose ocorrida em meados da 1a gestao fafa rosado…? quero crer q o q se ve nas redes sociais eh o q restou dessa enfadonha relação.. desprestigio e desagravo .. o resto, a historia relata.
    quem nao lembra q o plano “b” nessa 2a.gestao era fazer o nome da ” fafa rosado” e inaltecer o agrupamento dos 5 pares de maos ladeado pelo prof fco carlos ? (ate entao mutifacetario, eloquente… sabio, porem, prepotente e arrogante, mas, gracas a incubadora do poder eh q o mesmo com pretensas aspirações em suceder a prefeita de direito, despertou …tornando-o em um estalar de dedos, circunspecto e munido de grandes poderes, em exonerar e retirar do “meio do campo” seguidores considerados “rosalbistas de carteirinhas” ou similar. e assim foi feito e hoje o q resta da “era rosalba eh o “remudelamento” em expelir uma era q contribuiu e representou “o governo da reconstrução”,… q preocupou-se em trazer o desenvolvimento e todos os demais fatores atribuidos a economia seja na saude, educacao e cultura avancando todas as areas e demais municípios do estado..
    realmente todo isso deve ser mto perturbador p/rosalba qdo se trata de seu reduto principal… ver centenas de placas proliferando o “jeito certo” de administrar. .afff eh a patotaa, cuspindo no prato q comeu.

    • Raniele Rebouças diz:

      Verdade verdadeira. O maior fator oposicionista da Governadora Rosalba emMossoró é a turma palaciana que ela própria “fez Escola” mas que deles de nada e nenhum reconhecimento recebeu, nem sua irmã Rute.

  2. FERNANDO fF diz:

    Esperar o que de um governo que forma um conselho e não sabe elaborar uma pauta pra discutir os problema do Estado? A malhor saida para o RN, é começar o FORA ROSALBA JÁ.

  3. Herbênia ferreira diz:

    sinal amarelo????? pois já devia ter ligado o sinal vermelho, porque se continuar com essa administração medíocre, em queda livre, sem projeto nem planejamento poderá tornar-se irreversível o fim do mito, o mito de boa gestora,o mito de ser mais popular em mossoró do que a própria padroeira santa luzia, então seus auxiliares e o governador de fato já deveriam há muito terem acendido o sinal vermelho!!!!!

  4. Marcos Pinto. diz:

    As mudanças surgem como consequência de desastrosas administrações de fachada, que não passaram de um blefe. O Povo está cansado de tanta promessas farisaicas. Acordem Mossoroenses!. É chegada a hora. QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER.

  5. FERNANDO fF diz:

    O governo Rosalba tá tão ruim, que a mesma já bateu as portas do ministerio publico. Tá de Perez na Mão.

    • Paulo Cesar Azevedo diz:

      Só se for de “PEREZ” mesmo amigo.. PORQUE DE PIRES ELA NUM TÁ MESMO… Se o povo de Mossoró tá insatisfeito imagine o de Natal. Não precisa nem ser muito bem informado pra saber que esse governo tá esbanjando dinheiro em Mossoró. É obra que não acaba mais. A eleição de Rosalba para governadora foi UM TIRO NO Pé do povo do RN. Só tá faltando mudar a sede do governo pra lá…

  6. RENATO diz:

    FORA ROSALBA!!!

  7. Rui Nascimento diz:

    Para ficar ruim de verdade, este (des)governo tem que melhorar muito. É lastimável ver o RN nessa situação, quando poderia pegar carona nas melhorias econômicas e sociais que ocorrem Brasil afora, mas infelizmente… Infelizmente temos uma administração(?) mais perdida que cachorro que cai do caminhão da mudança.
    Agora só nos resta esperar para ver o que o tempo nos reserva. Triste, mas real.

  8. Isaias diz:

    NAO APRENDERAM A LIÇÃO COM GERALDO MELO… VAO MATAR OS FUNCIONARIOS PUBLICOS DE FOME, SO FALTA UM BANDERN PRA FECHAR TAMBEM.. QI BAIXOSSS esses.

  9. FERNANDO fF diz:

    O Peres, é o do ministerio publico.Entedeu?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.