• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 12/04/2024 - 22:22h
Administração pública

Cultura passa a contar com o quarto secretário nesta gestão

Felisardo é o terceiro nome a ocupar a pasta como titular (Foto: Arquivo)

Felisardo acumula pasta com a de Desenvolvimento Econômico (Foto: Arquivo)

A Secretaria Municipal de Cultura de Mossoró passa a ter novo secretário a partir desta sexta-feira (12). Frank Felisardo, atual secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (SEDINT), assumirá a pasta. A portaria de nomeação será publicada ainda hoje no Diário Oficial de Mossoró (DOM).

A nomeação tem como objetivo a integração entre as áreas da cultura e turismo. Frank Felisardo ficará a frente da organização do Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2024, maior evento do Município e uma das maiores festas juninas do país.

Frank é graduado em Administração pela Universidade do Estado do RN (UERN); Especialista em Administração e Negócios, pela Universidade Regional do Cariri (URCA); Mestre em Administração Organizacional pela UFRN; Doutor pela Universidad Politecnica da Cataluña, Barcelona; É professor da Uern e já atuou como diretor da Universidade Potiguar (UNP), Campus Mossoró, como como diretor administrativo da Faculdade Católica do RN (FCRN), coordenando processos de implantação, expansão e gerenciamento de cursos e Campus.

Tem experiência nas áreas de Administração, com ênfase em Administração Organizacional, atuando principalmente nas áreas Administrativa, Financeira, de Planejamento, Gestão de Projetos e de Gestão Estratégica.

Na gestão do prefeito Allyson Bezerra, Frank já atuou como secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão e atualmente é titular da SEDINT.

Ele entra em lugar de Igor Ferradaes, que saiu da Cultura em fevereiro último (veja AQUI).  Antes de ambos, o professor Etevaldo Almeida, dos quadros da Uern, foi o secretário. A exemplo de Felisardo, Kadson Eduardo também esteve interina e cumulativamente comandando a pasta.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Cultura

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.