• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 10/08/2015 - 11:24h
Professor Francisco Lavor

Curso de Oratória para falar bem e convencer

O advogado, professor em Língua Portuguesa e Especialista em Comunicação e Expressão, Francisco Luiz Lavor, o “Professor Lavor, dará novo Curso de Oratória em Mossoró, onde já realizou esse trabalho. Será entre os dias 15 e 16 próximos, no auditório do Vitória Palace Hotel.

Lavor: falar bem (Foto: divulgação)

Há 15 anos ministra este curso de oratória, que é considerado hoje, como um dos melhores do país. Conquistou o respeito, a admiração e os elogios de todos que já o fizeram.

“É um curso prático e de resultado imediato”, afirma ele. “Visto e elogiado por mais de 30 mil pessoas nas principais cidades brasileiras. Muitas pessoas de Mossoró já fizeram este curso e também o consideraram excelente”, acrescenta.

As inscrições poderão ser feitas pelo site  (AQUI) ou pelo fone: (87) 98799.9179.

“As maiores dificuldade que as pessoas têm para falar bem em público são oriundas do medo e da timidez de se expor diante de pequenos e grandes grupos. Oratória é algo que se pode aprender. Qualquer pessoa pode falar bem em público, desde que não seja muda”, comenta.

Aprendizado

“Claro que também existe a herança genética. Algumas pessoas já nascem com a facilidade de aprender línguas e falar com muita fluência. Todavia, existe também a herança cultural, aquela que pode ser aprendida”, aponta.

Qual os objetivos desse curso, professor Lavor?

– Ajudar pessoas tímidas a superar o medo de falar em público e ensinar as técnicas da oratória para que elas sejam bem-sucedidas em discursos, palestras e apresentações diversas. Mesmo aqueles que já têm experiência em qualquer atividade, da política à docência, têm o que aprender – afirma.

Qual o público Alvo?

– Profissionais de todas as áreas, independentemente de idade e de escolaridade. Pessoas que tenham interesse em dominar as técnicas da oratória, podendo empolgar e convencer  em público, passando messagem sólida e confiança – acrescenta.

Qual a metodologia empregada?

– São aulas expositivas e práticas utilizando recursos auditivos, visuais e cinestésicos diante de microfones, tribunas e câmeras.

O valor do curso é de R$ 300,00, podendo ser pago também via cartão em até seis parcelas.

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicação / Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.