• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 11/09/2020 - 10:44h
Sucessão municipal

Daniel Sampaio será anunciado como vice de Cláudia Regina

Daniel Sampaio: força do PSL (Reprodução do BCS)

Falta anunciar, mas o nome do médico psiquiatra Daniel Sampaio (PSL) está encaminhado para ser apresentado como vice da ex-prefeita Cláudia Regina (DEM). Ela terá oficialização como candidata à prefeitura em convenção municipal do Democratas, segunda-feira (14), na Escola Municipal Raimundo Fernandes, às 15h.

“Deixemos o passado no lugar dele, a velha politica não nos serve mais e nesse dia 11 de setembro, Mossoró vive um tempo de muitas novidades na politica”, avisa Daniel Sampaio em redes sociais, através de um vídeo.

– Até mais tarde teremos uma posição – desconversou o vereador Petras Vinícius (DEM), nome de grande influência com a pré-candidata Cláudia Regina.

Aposta

A aposta de Cláudia Regiia em Daniel não é propriamente em seu nome, mas em capitais que carrega. Ela quer tempo de TV e rádio, além de um dos fundos eleitorais mais generosos, para poder fazer a campanha andar. O PSL tem tudo isso.

Candidato a deputado estadual em 2018, obtendo 8.583 votos, Daniel, 45 anos, é psiquiatra natural de Fortaleza-CE. Andou se saracoteando para o rosalbismo nos últimos tempos, mas acabou descartado. A preferência a vice do grupo da prefeita Rosalba Ciarlini (PP) foi o empresário Jorge do Rosário (PL) – veja AQUI.

Jorge tinha sido vice de Tião Couto (PSDB, hoje no PL), em 2016, chapa que Rosalba enfrentou àquela campanha.

Convenção

O PSL fará convenção na segunda-feira no Instituto Gurilândia. No evento, deverá formalizar a lista de candidatos a vereador e também aliança com DEM, bem como coligação e nome de Daniel para vice.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Roberto Mitre diz:

    As chapas que estão se formando, só deixa uma certeza. A candidata só PT , vai ficar no mínimo em quarto lugar na votação para prefeito.

  2. Rocha Neto diz:

    Primeira vez na história de Mossoró, dois cearenses compondo uma mesma chapa á prefeitura Municipal, prefeita oriunda de Aracati, vice de Fortaleza.

  3. Wendell Stewart da Costa Silva diz:

    Oposição vergonhosa, entregaram a campanha eleitoral a Rosalba e a Carlos Augusto de bandeja, que lastima!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.