• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 29/12/2010 - 00:27h

Débitos na Prefeitura de Mossoró continuam “abafados”


Acumulam-se as dívidas da Prefeitura de Mossoró com fornecedores, prestadores de serviços e até obrigações sociais.

Os números do débito total são desconhecidos da opinião pública.

Na verdade, poucos são os cidadãos que sequer sabem sobre esse quadro.

– Faz seis meses que não vejo a cor do dinheiro do aluguel do imóvel ocupado pela prefeitura – comenta um interlocutor com o Blog.

Na área de comunicação, os débitos são vultosos. Rádios, jornais, TV´s, produtoras etc. evitam fazer barulho, na expectativa de serem socorridos.

O mais engraçado é que em recente entrevista e discurso, a prefeita de direito – Fátima Rosado (DEM) garantiu que as contas estavam "equilibradas", graças a medidas saneadoras tomadas há mais de um ano e meio.

Pai, perdoa. Ela não sabe o que diz!

Nota do Blog
– Estranhamente, a mesma imprensa que senta a pua no governo estadual, por débitos que se acumulam, ignora estrago proporcionalmente pior registrado na Prefeitura de Mossoró.

Bom frisar que a Prefeitura de Mossoró terminará o ano com um excedente orçamentário da ordem de R$ 55 milhões. A receita deverá passar dos R$ 424 milhões.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Carlos diz:

    Tadinha, Ela sabe sim o q diz não sabe mesmo é o fazem como é o caso de abafados ser o contigente de previligiados cargos de confiança q engordam salários sem nem existir seus cargos nem mto menos fazem por onde ganhar ricos salários pq nem nos candidatos sequer depositam seu voto e ainda fazem feira pegam os filhos viajam a particular nos carros da PMM! Pouca vergonha a Prefeita nada saber isso sim é q o maior débitos, o débito moral! Ela não sabe mais em cada secretaria há uma ou duas dezenas de pessoas q maculam sua gestão pelo simple fato de responderem a caprichos de seus pequeníssimos poderes de cargos diga-se de passagem, tb PASSAGEIROS!

  2. MARCOS PINTO - Da AAPOL, ICOP, IHGRN e do IANTT. diz:

    Há muito mais coisas pútridas no reino da patota(Ops!no reino da Dinamarca) do que imagina a vã filosofia popular. Os subterrâneos do poder estão repletos de mungangas, fazendo ecoar uma esdrúxula sinfonia inacabada de faniquitos ridículos e insanos, reflexo de incompetências e erros deliberados.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.