• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 04/02/2014 - 09:13h
Odilon Teodósio dos Santos Filho

Delegado é demitido após denúncia do SBT

Do Blog Panorama Político

O Diário Oficial de hoje traz a publicação da exoneração do delegado Odilon Teodósio dos Santos Filho do cargo de diretor da Polícia Civil da Grande Natal.

Odilon Teodósio deixa o cargo depois de matéria veiculada no SBT nacional e produzida pela TV Ponta Negra, onde ele foi flagrado usando o carro da Polícia para compromissos pessoais.

Veja AQUI reportagem do SBT que gerou essa decisão do Governo do Estado.

 

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Samir Albuquerque diz:

    Quão admirável é a eficiência, principio norteador da Administração publica, em companhia à moralidade… Pena que aqui no RN, estes não venham acompanhados pela impessoalidade, bem como, pela Isonomia, principio fundamental de qualquer Democracia.

    Não me entendam mal, não estou a condenar a exoneração do sr. Odilon, não é isso. O que estou a imaginar é como seria bom que tamanha eficiência se desse na punição de todos os casos de safadezas de Servidores Públicos, como plantões recebidos mas nunca cumpridos.

    Ou será que o que o ex delegado fez é mais imoral ou cause mais danos para a população do que o caso Ruth Ciarlini?

    Deixo para reflexão de todos.

  2. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Meu Caro Samir Albuquerque…simplesmente, nada a acrescentar.

    BRAVO….!!!

    Abaraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Demissão esperada.
    Espero que todas as formalidades legais tenham sido observadas para que não surjam brechas através das quais este delegado retorne ao exercício das funções e ainda receba todos os salários atrasados.
    Por falar em SEGURANÇA:
    O filho do Governador de São Paulo, quando transportava a filha do colégio para casa, sofreu uma tentativa de assalto, sendo imediatamente socorrido pelos seguranças que acompanhavam o seu carro.
    Intenso tiroteio aconteceu em via pública.
    Assalto evitado, bandidos fugiram e o filho do governador seguiu tranquilamente com a sua filhinha.
    Que o Governador tenha direito a segurança eu entendo. Afinal exerce um cargo público da mais alta relevância. Mas pagarmos segurança para filho do Governador quando está trazendo filha do colégio…
    Seria muito bom que todos nós tivéssemos a nos proteger uma escolta armada, com utilização de veículo do estado. Afinal somos nós que pagamos estas despesas.
    Certamente a polícia paulista está se desdobrando para encontrar os marginais que tiveram o “atrevimento” de assaltar o filho do governador.
    Desdobra-se a polícia paulista para encontrar os assaltantes que roubam milhares de paulistanos todos os dias?
    No Rio, a população cansada de tantos assaltos no meio da rua resolveu não esperar mais pela polícia que nunca está presente na hora do crime. Está pegando os ladrões e os deixando nus amarrados a postes.
    Se esta moda pegar em Mossoró, vai faltar poste para amarrar assaltante.
    Nas grandes capitais diariamente estão ocorrendo dezenas de assaltos a clínicas médicas, hospitais, postos de saúde. Ladrões invadem e roubam tudo que os médicos e pacientes tem. Relógios, celulares, dinheiro, etc. Aqui em Mossoró esta moda ainda não chegou. Mas vai chegar em breve. E não será com Guarda Municipal DESARMADO que estes assaltos serão evitados.
    Como evitar estes assaltos?
    Facílimo.
    Quando assumir um prefeito preocupado com os problemas da cidade eu direi como.
    Se eu escrever aqui como fazer, o vereador garupeiro corre para apresentar um projeto e coloca tudo a perder, como fez com o meu projeto para DIMINUIR A VIOLÊNCIA EM Mossoró.
    Evitar estes assaltos é mais fácil do que fazer criança comer chocolate.
    ///
    A PACIÊNCIA É A CHAVE DA FELICIDADE
    Inácio Augusto de Almeida

  4. Inácio Augusto de Almeida diz:

    O BICHO ENDOIDOU!
    “Paraíba dá duro na corrupção e coronel pega 1,5 mil anos de cadeia
    Publicado em 04/02/2014 por Redação
    A condenação de dois oficiais do Corpo de Bombeiros do Estado da Paraíba a 1.553 anos e nove meses de reclusão pelos crimes de peculato, falsidade ideológica e patrocínio de interesse privado entra para a história da Justiça brasileira.
    “A sentença, tudo indica, é um recorde brasileiro. Isso também é inédito na Justiça paraibana”, aponta o promotor Fernando Andrade, destacando que o processo vinha se desenrolando há mais de dez anos e ele entrou no caso há cinco anos. “Havia um certo clamor por esse caso, já que o país hoje vive um momento de cobrança pela moralidade em relação aos bens públicos. Mesmo tardia, a condenação ocorreu, já que havia um temor de se dar em nada”.
    De acordo com a Justiça Militar, os oficiais teriam cometido vários crimes relacionados à má gestão de verbas do Fundo Especial do Corpo de Bombeiros (Funesbom) e causaram um prejuízo de quase R$ 656 mil.
    Os crimes aconteceram de janeiro a julho de 2003. O esquema fraudulento dos oficiais contava com contratos sem licitação ou pesquisa de preços. Eles desviaram os recursos do Funesbom para pagamentos indevidos de reformas de postos e serviços em veículos, sem validação e sem nota fiscal.”
    ///
    Na Paraíba corrupto capina sentado. Pode ser quem for, senta e começa a capinar.
    O que eles fizerem para pegarem MIL E QUINHENTOS ANOS DE CADEIA?
    “O esquema fraudulento dos oficiais contava com contratos sem licitação ou pesquisa de preços. Eles desviaram os recursos do Funesbom para pagamentos indevidos de reformas de postos e serviços em veículos, sem validação e sem nota fiscal.”
    Ainda bem que em Mossoró ninguém faz nada disto.
    Ou faz?
    ////
    NO BRASIL TEM OCUPANTE DE CARGO PÚBLICO QUE VIVE TRANCADO NO GABINETE IMAGINANDO COMO FURTAR MAIS.
    Inácio Augusto de Almeida

  5. Marcus diz:

    Ele não foi demitido, foi EXONERADO do cargo comissionado de Chefe de Polícia da Grande Natal.

    Ele continua delegado de polícia civil.

    O povo acredita na imprensa. O jornalista tem a missão de não gerar ódio na população.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.