• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 30/04/2020 - 21:02h
Nota

Depois de toda noite, nasce um novo dia

Quarenta anos depois de abrir suas portas, trazendo alegria e entretenimento a milhares de pessoas e gerando emprego e renda para o Rio Grande do Norte, o Hotel Thermas comunica o encerramento de suas atividades.

Um dia triste para todos nós, que fazemos este hotel.

Infelizmente, a pandemia do novo coronavírus tornou-se uma ameaça não só para as pessoas, mas também para a saúde das empresas. O setor de turismo foi um dos mais atingidos pela crise, registrando o fechamento de inúmeros hotéis pelo país.

Decretos governamentais baseados nas recomendações da Organização Mundial de Saúde, indiscutivelmente regidos pela responsabilidade, a segurança e a proteção à vida, inviabilizaram a nossa atividade. Sem perspectivas de ocupação e com o cancelamento das reservas de hospedagens e eventos, em virtude da proibição de aglomeração, não nos restou outra alternativa a não ser encerrar este ciclo. E respeitar o momento, pensando sempre na vida e no bem estar de nossos clientes e colaboradores – razão maior de tudo que somos e fazemos, há quarenta anos.

Estamos tristes, mas resignados e cientes de tudo que precisamos fazer.

Mais do que um hotel, o Thermas virou um símbolo de Mossoró. Suas águas termais alcançaram fama em todo o país, conquistando também aqueles que vinham de fora. Foram anos memoráveis, em que apresentamos uma nova opção de turismo, forjada em nossas riquezas naturais e na típica hospitalidade potiguar. Acompanhamos o crescimento da cidade, sua história, seu desenvolvimento, a chegada da Petrobras, o Mossoró Cidade Junina. Sempre de perto, recebendo a todos com dedicação, amor e a hospitalidade que são marcas registradas da nossa gente.

Agora, nos resta seguir com a mesma determinação e coragem, preservando o sonho de voltar a ver aberto e funcionando o nosso querido Hotel Thermas. Resiliência é a palavra que melhor define este momento. Afinal, depois de toda noite haverá sempre um grande dia a nascer.

Hotel Thermas – Diretoria

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Informe Publicitário

Comentários

  1. Marco rosado diz:

    Uma pena pois o hotel contribuiu muito p o desenvolvimento da região temos que contribui para ressurgimento dessa grande marco para região

  2. Eni alves diz:

    Hotel termas palco de muitas alegrias junto com minhas amigas e familia,torço pela reabertura depois que tudo isso passar.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.