• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 18/02/2021 - 11:40h
Daniel Silveira

Deputado preso é tido como “idiota” por colegas da Câmara Federal

Daniel, o idiota (Foto: Web)

Daniel, o bombado idiota (Foto: Web)

Por Alcelmo Góis (O Globo)

Acredite. Nove em cada dez deputados da Câmara Federal, incluindo a base bolsonarista, considera seu colega Daniel Silveira (PSL) um “completo idiota”. Quando era PM, o bombado parlamentar foi preso várias vezes por mau comportamento.

Mas, a Casa está diante de uma “escolha de Sofia” (lembra aquele filme que retrata uma mãe na época nazista, que tem de decidir qual dos dois filhos vai morrer?.

A Câmara acha que tem de soltar o deputado para não abrir um precedente. O STF, nesta visão, não tem poderes para prender um parlamentar por crime de opinião.

Por outro lado, o Legislativo não gostaria afrontar o Supremo ou mesmo passar a impressão que comunga das ideias de Daniel Silveira.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    – KKKKKKKKKKKKKKKKK…..!

    – Vô, tá rindo do quê?

    – KKKKKKKK.. Meu netinho bom de cheirar, o ‘DePUTAdo Sonhador’ fez com que o seu sonho destampasse a fossa do cabaré KKKKKKKK..

    РNum entendi, v̫.

    – KKKKKKK…eu vou tentar explicar kkkkkkkk….Joãozinho Claudinho. Cerca de 150 picaretas estão com os seus respectivos ( * )s cortando prego kkkkkkkk…eu não me aguento de tanto rir….kkkkkkkk…é que, se ‘O Sonhador’ permanecer preso, ele abre ‘as portas da esperança dos brasileiros’ kkkkkkkkk Um dos sonhos do brasileiro é ver picareta atrás das grades.

    РExplique melhor, v̫.

    – kkkkkk… até a última terça-feira
    a justiça só podia prender um ‘Forologista’ em flagrante, se o mesmo fosse flagrado decepando a cabeça de um recém-nascido em um ritual de magia negra. E mesmo assim o monstro não se juntaria aos presos comuns numa penitenciária, porque os ‘Forologista’ fizeram constar na lei que a sua cela deve ser especial, com direito a TV, ar condicionado, frigobar, banho quente, toalha de banho e cama trocados todos os dias. Ah, com direito a pedir refeições nos melhores restôs da cidade. Tô mentindo, Lula? Tô mentindo, Henrique Alves? Tô mentindo, ‘Sanguessuga Mossoroense?’ Não, né?

    De volta ao cabaré, o seu presidente e a mesa diretora estão em claro desde a última terça-feira. É que naquela mesa só se salvam três. É mole? É não! São as ‘artoridades’ do país tupiniquim kkkkkkkkkk

    No outro cabaré, o Ovo Kinder não se conforma em não ter feito o mesmo com o ‘desperparado’ dublê de ministro da educação que o chamou de ‘vagabundo’ e ameaçou prender todas as aves.
    Parecia que o jogo tava perdido, mas eis que surge o ‘DePUTAdo Sonhador’. Não deu outra; o Ovo Kinder foi à forra, mas sabe que vai perder a batalha e a guerra, porque ele não possui as munições que os próprios picaretas fabricaram: o Foro privilegiado e a Imunidade Parlamentar, munições essas que fazem a diferença entre um crime praticado por um parlamentar, e um crime praticado pelos demais seres humanos, embora todos sejam seres humanos.
    Entendeu a fuzarca?

    РṆo!

    – Nem eu!! É o brasil, meu fí. O país reconhecido internacionalmente como ‘O país da Impunidade. Além, claro, do país das bundas, do carnaval, do samba, do chorinho, da bossa-nova, dos corruptos, enfim, o país filé e ‘mais melhor do mundo para se viver’.

    Tô mentindo, Cesare Battisti? Tô mentindo, Ronald Biggs? Tô mentindo, Josef Mengele?

    TRIMMMM…TRIMMMM…..TRIMMMM

    РAl̫? Sim! Aguarde. (uma pessoa quer falar com o senhor, v̫.)

    РJọo Claudio na linha. Prossiga.

    – João, é o Battisti. Ei, eu tô num pé e noutro e torcendo para Lula se eleger para me chamar pra morar aí de novo. Eu adooooro o brasil sil sil. Aí é bom D + + + + + + …..!!!

    – Vá tomar na ‘bassôra’, FDP.

    РQuem era, v̫?

    – Um amigo de Lula e dos PTralhas.

    – Ah, tá!

  2. Lair solano vale diz:

    Mais um engolidos de corda. Vai se lascar.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.