• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
terça-feira - 18/11/2014 - 13:10h
Luciano Silva Costa Ramos

Deputados garantem recondução de procurador de contas

Indicado pelo governo do estado para ser reconduzido ao cargo de Procurador Geral de Contas, Luciano Silva Costa Ramos teve o nome aprovado, em sessão secreta, pela Comissão de Constituição e Justiça nesta terça-feira, 18, mediante a prestação de contas do trabalho realizado no último biênio e as perspectivas para o futuro mandato. O presidente da Assembleia, o deputado Ricardo Motta (PROS) também participou da reunião.

“Quero externar o reconhecimento ao trabalho desenvolvido. Por essa razão, a Assembleia outorgou o Título de Cidadão Norte-rio-grandense. Eu desejo um profícuo mandato com o brilhantismo que foi o primeiro. Seja muito bem-vindo e conduza com brilhantismo o novo mandato junto ao Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte (TCE)”, declarou o presidente, lembrando a entrega de título ao procurador baiano.

A postura preventiva foi ressaltada na fala do procurador Luciano Ramos. “A postura cautelar é muito mais eficiente. Assumi no biênio de 2013/2014 que a Assembleia aprovou uma nova lei orgânica para o Ministério de Contas. Uma das legislações mais modernas do país. Também houve mudança na Constituição Estadual tornando-a mais moderna e compatível com a Constituição Federal no controle das contas públicas”, ressaltou.

Com informações da AL.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. AVELINO diz:

    Por lembrar o TCE, o nobre ímprobo conselheiro Poti Júnior ainda está por lá ou já pegou o beco como foi determinado pela justiça??? Sabe-se através da mídia que “o conselheiro de Rosalba” não possui o pré-requisito da “ilibada conduta”, nem sequer registro na OAB, para exercer o cargo como determina a Constituição Estadual, justo devido estar respondendo na casa aos seus 8 processos por improbidade, hein??? …ou já terá escapado dessas comprovadas acusações???

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.