• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 24/03/2010 - 11:40h

Desafio Iron Butt 2 – 2.400 km sobre duas rodas

"Desafio Iron Butt 2." Está definida a segunda edição desse certame, envolvendo motociclistas do Rio Grande do Norte.

A missão? Percorrer 2.400 km numa em tempo inferior a 36 horas pilotando uma moto. As paradas durante essa pilotagem são apenas para abastecimento, lanches rápidos e hidratação.

Durante esse um dia e meio os motociclistas pouco irão descansar, cerca de 3 horas no máximo, nem fazer refeições pesadas. Trata-se de uma grande prova de resistência para o corpo, para a mente a para a moto. Poucos são aqueles que têm a coragem para encarar o Iron Butt e muitos são os que não conseguem finalizar a prova.

O Iron Butt é uma batalha que o motociclista trava contra os seus próprios limites. Os participantes partem de Ipiuma-ES no dia 1º de abril. A Chegada acontecerá no Posto BR – próximo à "Churrascaria O Laçador" em Mossoró, por volta das 16h do dia 4 de abril.

Participantes

Os desafiantes são Arnilton Medeiros, trabalhador do setor petrolífero, membro Efetivo do Trilhados Moto Clube de Mossoró; Ciro Sabino, casado, pai de dois filhos, contador, motociclista experiente, nembro efetivo do Trilhados Moto Clube; Eduardo Santos, casado, pai de dois filhos, membro honorário do Trilhados Moto Clube, corretor de sal; Ercilio, Motoclube Aguias do Oeste de Umarizal-RN.

As máquinas

As motos a serem utilizadas no percurso pelos respectivos pilotos são estas: Arnilton – Yamaha Xt 660R ano 2008 na cor azul; Ciro Sabino – Suzuki Dl100 V Strom ano 2009 na cor cinza escuro; Eduardo Santos – Suzuki Bandit 1250 cc ano 2009 cor preta e Ercilio – Suzuki D 600 V Strom Ano 2009 amarela.

Foto – De caráter ilustrativo tendo como fonte 

Compartilhe:
Categoria(s): We Are The Champions

Comentários

  1. Marcellus Luiz diz:

    Muito me orgulha fazer parte do TRILHADOS MC, e esses três integrantes são feras criadas. A chegada será dia 01/04/2010 e
    o percurso é de cerca de 2600 km. Obrigado Carlos pelo espaço.

  2. FRANCSICO DE ASSIS DE OLIVEIRA ( quiquinho) - Presidente diz:

    Amigo Carlos Santos, nós que fazemos os Aguias do Oeste da cidade de Olho Dagua do Borges/RN, ficamos gratos por ter no seu blog comentarios de nosso moto clube e de um membro do mesmo, queremos ratificar alguns dados, por exemplo Umarizal não tem moto clube, o participante do Iron Butt 2, ERCILIO GOMES SUASSUNA, casado, tem um filho, empresario, reside no centro de Olho Dagua do Borges e é membro efetivo do MOTO CLUBE AGUIAS DO OESTE – MCAO, da cidade de Olho Dagua do Borges, quem esta comentando é o Presidente do mesmo, QUIQUINHO.
    Volto a dizer, estamos todos muito satisfeito e grato com sua publicação.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.