terça-feira - 26/11/2019 - 14:22h
Mistério

Diabético não entende como acabou “caminhão com insulina”


Sábado foram distribuídas 200 fichas para entrega (Foto: PMM)

Boa tarde, amigo Carlos Santos:

A secretária de Saúde de Mossoró (Saudade Azevedo) tem a obrigação de explicar aos diabéticos o que aconteceu verdadeiramente com a quantidade de insulinas que chegou na última sexta feira (22).

Há pouco mais de dois meses houve recadastramento de todos os diabéticos (863), para a Secretaria de Saúde ter como comprar as insulinas e não faltar. E Isso foi dito pelas próprias pessoas que estavam entregando as insulinas no último sábado (23) – veja AQUI.

Palavras delas no sábado por volta das 13h: “Gente, não precisa vir todo mundo hoje, não se preocupe. Chegaram insulinas suficientes para todos, e ainda vai sobrar. Então se não der pra receber hoje, na segunda-feira e todo o resto da semana estaremos aqui das 7h30 até as 14h. Não se preocupem! Chegou um caminhão carregado de insulinas”.

Então o que aconteceu para no terceiro dia das entregas já ter faltado uma das insulinas? – veja AQUI.

O recadastramento não foi exatamente para isso? Para comprar as insulinas e não faltar?

Com a palavra a secretária de Saúde de Mossoró.

“Ô povo para sofrer!!, como diz você, Carlos Santos. É uma pura verdade. Infelizmente.

Francisco César – Webleitor

Nota do Blog – Caro Francisco César, essa página sempre está à disposição da municipalidade, mas o poder público não gosta de prestar contas, de esclarecer, informar, tirar dúvidas, responder a questionamentos inerentes a seus deveres. Infelizmente, conseguir alguma informação é sempre esforço hercúleo, resultado de investigação, muita apuração, busca incessante pelos fatos.

Organizem-se, busquem intervenção do Ministério Público. O Blog Carlos Santos continuará cumprindo esse papel, dentro de limites que não podemos avançar, mas que cabem à Câmara Municipal, Conselho Regional de Medicina, promotores de justiça etc.. Na verdade, isso também é caso de polícia.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Administração Pública / E-mail do Webleitor / Saúde

Comentários

  1. Francisco César. diz:

    Amigo Carlos Santos novamente meus agradecimentos. Sou diabético como os outros, apesar de alguns muitas vezes não tomarem inciativas e se acomodarem. Isso não vai acontecer comigo, vou continuar fiscalizando e divulgando aos amigos da imprensa e a todos os meios que eu tiver acesso. Pois essas maldades e descasos com todos e todas as pessoas que tem essa terrível doença, não pode ser tolerada. Só mais uma coisa amigo. Na semana passada você me passou um telefone de uma garota que representa uma associação de diabéticos aqui de Mossoró de nome Ana Cristina Arrais 9 9623 5087. Ocorre que já liguei dezenas de vezes e niguém atende. Qualquer informação dessa associação e da Ana Cristina Arrais coloca no seu Blog. Pois sou seu leitor diário e tomarei conhecimento. Grande abraço e muitíssimo obrigado. Obs: vou tentar junto com alguns diabéticos dessa associação, um contato com o MP e outros meios que possam ajudar.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.