• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 30/03/2012 - 09:48h
Caso dos Precatórios

Diário detalha as fraudes e nomes de desembargadores

Isaac Lira, Ricardo Araújo e Júlio Pinheiro (Tribuna do Norte)

A expectativa do Ministério Público Estadual é que Carla Ubarana confirme hoje, em depoimento prestado à Justiça, os detalhes do esquema de fraudes na divisão de precatórios do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), citando os beneficiários, o papel de cada um no esquema de desvios, como eram feitos saques irregulares, como era a “lavagem” do dinheiro desviado e a distribuição final dos recursos obtidos com as fraudes.

Boa parte dessas informações constituem o conteúdo de um diário mantido pela ex-chefe da Divisão de Precatórios do TJRN. A TRIBUNA DO NORTE teve acesso ao diário.

Além de detalhar o esquema de fraudes, Carla cita desembargadores, juizes e detalha as condições das negociações para colaborar com o MPE em anotações para uso próprio e em troca de informações com o marido, George Leal, também acusado e preso.

Saiba mais detalhes AQUI.

Nota do Blog – Carla Ubarana e o marido chegaram ao Fórum Seabra Fagundes. Eles e mais nove testemunhas devem depor ainda hoje.

Compartilhe:
Categoria(s): Justiça/Direito/Ministério Público

Comentários

  1. hermiro vieira gurgel filho diz:

    Carlos Santos,
    Enquanto isso, em Janduís e adjacências a coisa tá preta.

    SEXTA-FEIRA, 30 DE MARÇO DE 2012

    DE NOVO: CORREIO DE JANDUÍS É ASSALTADO

    O assalto aos 30,
    Exatamente 30 de novembro de 2011, elementos armados entram e levam tudo o que encontra na agencia dos Correios em Janduís, quatro meses depois, em 30 de março de 2012, ou seja, hoje sexta-feira, pelo menos 2 elementos voltaram a assaltar a agencia dos Correios de Janduís.

    De acordo com o Sargento Cunha, cmd da policia militar de Janduís dois elementos armados entraram na agencia, anunciaram o assalto e depois fugiram em uma moto com destino ignorado.

    Em 2011 foram dois assaltos, ninguém foi preso.

    Os constantes assaltos são o verdadeiro descaso do estado com a segurança pública, para se ter uma idéia, no município de Campo Grande/RN, na sede da atual 3ª Companhia a viatura da rádio patrulha encontra-se parada por falta da manutenção, em Messias Targino, também nosso vizinho município, a viatura encontra-se parada na DP por falta de pneus.
    Voltaremos em breve com outras noticias.
    Blog Carinha da Net

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.