• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
quarta-feira - 05/08/2015 - 16:32h
Atentai-vos!

Dinheiro a mais na Câmara de Mossoró

Atentai-vos, mossoroenses!

Atentai-vos!

Sorrateira articulação nos intramuros da Câmara de Mossoró costura uma modalidade de 13º salário para os parlamentares.

Isso mesmo.

Não precisamos desenhar.

Para materializar a “engorda”, o caminho legal é a aprovação de um projeto de resolução.

Não há consenso. Existem vozes discordantes.

Atentai-vos!

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Estão achando pouco os gordos salários e a LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES, além de ainda terem por conta dos contribuintes assistência médica/odontológica e de quebra assessorias jurídica e contábil?
    Estão achando pouco os mosorenses pagarem os banquetes nos restaurantes de luxo, as passagens aéreas, telefone, internet, peças para carros e pneus? Estão? Querem ainda mais? Não se contentam em terem hotéis de luxo quando viajam pagos pelos contibuientes? Querem ainda mais?
    Para vocês pouco importa a miséria em que muitos mossorenses estão sendo mergulhados por conta da crise. Para vocês só interessa que o CELULAR, IPTU, ÁGUA E LUZ sejam pagos pelos contribuintes.
    Desconhecem que não existe recursos, isto o prefeito diz, para reajustar os salários dos funcionários que em greve estão há mais de 62 dias? Em que mundo vocês vivem? No mundo em que vivia Maria Antonieta até que disse que se o povo não tinha pão comesse brioche?
    O povo tem que se manifestar. Não dá para engolir isto calado.
    Crianças nas escolas municpais sem MATERIAL ESCOLAR. UNIFORME ESCOLAR nem mais se fala. MERENDA ESCOLAR faltando porque merendeiras não existem. Computadores quebrados e não mandados a conserto por falta de recursos diminutos, coisa de R$ 50,00, impedindo assim que os alunos se familiarizem com esta ferramenta da mais alta importância no aprendizado.
    Acordem, vereadores. A paciência do povo tem limite.
    ////
    BREVE OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS

  2. naide maria rosado de souza diz:

    Atenta!

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Que bom a senhora estar atenta.
      Pena que as suas primas não estejam.
      Por que Larissa Rosado não levanta a voz contra mais esta marmota que está em gestação na Câmara Municipal de Mossoró? Por que Fafá Rosado não dá um pio? Sandra Rosado está muda e vai continuar calada.
      Medo de desgostar estes insaciáveis vereadores?
      Depois, o choro quando as urnas forem abertas. Pena que o leite já esteja derramado.
      /////
      BREVE OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS.
      AGOSTO PROMETE.

  3. Rosilene Rocha Soares Pinto diz:

    Que absurdo, esse é o país de Mossoró!

  4. fernando diz:

    Tem uma cidade do interior de São Paulo que deu um bom exemplo, vamos copiá-lo , vamos pra rua protestar.

  5. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “Não há consenso. Existem vozes discordantes.”
    Existem vozes discordantes? Existem?
    Existem os que jogam para a plateia. Isto existe. Duvido que quando o 13º for aprovado se estas vozes discordantes não estarão embolsando este dinheiro. DUVIDO!
    Por que estes que acham ser um absurdo o 13º não se movimentam para acabar com a LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES? Por que? Porque eles usam GASOLINA, PNEUS e PEÇAS DE CARRO pago pelo povo. Porque eles quase diariamente se banqueteam nos restaurantes de luxo da cidade e usam celular PAGO pelo povo.
    Somente o povo pode impedir que este descalabro aconteça. Somentre o povo pode acabar com a LMV.
    O tempo dirá se eu estou certo ou não.
    Manifestações em frente ao prédio da Câmara no dia da votação deste projeto. Galerias cheias de gente que paga impostos clamando por um pouco de sensibilidade destes vereadores no dia da votação do projeto.
    Se os mossoroenses ficarem assistindo pela televisão a votação do projeto ouvirão apenas a mesma cantilena dos oposicionistas de H e, com lágrimas nos olhos e o coração chorando, verão o projeto ser aprovado.
    TODOS NA CÂMARA MUNICPAL DE MOSSORÓ NO DIA DA VOTAÇÃO DESTE PROJETO.
    Mossoró precisa eleger veradores preocupado com a cidade e com o social.
    Como eu preciso de três minutos numa rádio. Como Mossoró precisa que eu tenha três minutos numa rádio.
    ////
    BREVE OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS.
    AGOSTO PROMETE.

  6. João Claudio diz:

    Fernando, o mossoroense só grita quando a seleção brasileira de futebol marca um gol. Só sai as ruas para correr atras de políticos durante as carreatas. Atras do Trio Elétrico? Nem pensar. Foi exatamente por isso que o carnaval fora de época não vingou em Mossoró.

    Pensando bem, Mossoró não é uma cidade. É um país eh! eh! eh!

    E o fumo entrando……neles!

    Axepôco!

  7. Francisco Bezerra diz:

    Os Vereadores da maioria das Câmaras do Brasil todo pagam o décimo terceiro subsidio a Vereadores, as Assembléias Legislativas idem, o Senado e a Câmara Federal também, então me diga por que seria tão escandaloso a Câmara de Mossoró pagar? Escandaloso não é a Câmara pagar, o que ela paga, a maioria dos blogueiros que sequer põem os pés lá? Engraçado que vocês querem os políticos honestos e ganhando uma merreca! Quanto menor o salário maior o risco de se corromper isso é para políticos, policiais, juízes, Promotores, médicos…..etc…etc. Politico é realmente saco de pancada!!! Volte para o interior do Ceará Inácio!! Dona Naide Rosado esquece do desmonte-lo que foi a última gestão do seu pai? Macaco só olha pra o rabo dos outros!! Oxente menina!!

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Já comprou os antidepressivos da patroa?
      Agora que não dá mais para fazer empréstimo e se escamar das pretações, agora que sabe que tem gente de olho nos TED feitos e pagos na boca do caixa, bateu a depressão.
      Volto ao Ceará em definitivo no dia em que um serviçal de condenada em primeira instãncia por prática de improbidade adminsitrativa mostra-me a escritura de Mossoró. Com firma reconhecida em cartório e com dezenas de testemunhas, já que, em se tratando de quem se trata, duas testemunhas é muito pouco. E saiba que eu não vim do Ceará tangido pela fome para ser adotado por uma família em Mossoró.
      Vai lamber as botas de condenada por prática de improbidade e respeite um homem que fez história na política de Mossoró e do RN.
      Aponte um só deslize de Dix-Huit Rosado. Um só.
      E saiba que está perto, muito perto, dos recursos SAL GROSSO serem julgados, quando então as suas lentilhas acabarão.
      /////
      BREVE, MUITO EM BREVE, OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS.

  8. naide maria rosado de souza diz:

    Francisco Bezerra.
    Por maior que tenha sido um “desmantelo” a última gestão de meu pai, sempre haverá de ser a melhor, comparada a outras…
    Não faltou-lhe lucidez. Governo limpo. Como foi difícil inventariar-lhe os bens, sem prejudicar a minha mãe, nem meus irmãos. Como disse inúmeras vezes, ele não deixou débitos. Apenas uma compra de carne no abatedouro, restava pagar. Paguei-a, assim que chegou. Só não consegui sustentar o patrimônio que deixara, pois não recebia, evidentemente, o salário de Prefeito, nem os seus proventos militares, nem a aposentadoria parlamentar. Os dois últimos eram para minha mãe, já enferma. Duas rádios beneficentes, pois não conheci lucro ali. Um laranjal que foi atacado por uma praga. A praga consegui matar. Mas o sustento do laranjal, não pude arcar. Energia para irrigação. Quando as laranjas surgiram, renderam dois mil reais, que não pagavam o frete. Salvei, no início, uma laranja e coloquei-a no caixão de meu pai, que amara tanto aquele laranjal.
    Depois, sem opção, deixei o laranjal se acabar. Aí, também, morri um pouco. Alugara o cinema para a Prefeitura, mas só recebi , salvo engano, três meses. A prefeitura deve à nossa família um bom dinheiro, talvez mais do que tenhamos recebido com algumas vendas. Homem sério, digno, meu pai. Rastreei-lhe a vida como Inventariante. A palavra corrupção jamais se aproximou dele. Nem a palavra, nem a prática. Figura inigualável.
    Sim, houve um problema com a CMM. É o seguinte: sem a CMM não há governo que resista, só o dele, do qual saiu morto. Não por conta da CMM. Outros motivos. O Executivo precisa do Legislativo e do Judiciário. Precisar é contar com. Não submeter-se a. Os três poderes têm a sua autonomia. Um querer sobrepor-se aos outros acaba em golpe. É preciso que convivam, dentro de suas próprias soberanias, em harmonia.
    Respeito os nobres vereadores. Mas acho muito estranha a composição que é feita para que o Prefeito tenha a maioria na Casa dos edis. Muda-se de partido, sugere-se nomes para Secretarias e outras manobras que, talvez, sejam habituais. A verdade é que, quando os vereadores se elegem e são aliados ao Prefeito, os votos que recebem vão também para os Prefeitos. Parece que isso gera uma dívida. Os Prefeitos ficam devendo. E, se não pagam, não movem uma palha em seu governo…não dão um passo. Talvez a isso o sr. chame de desmantelo.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.