• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 10/11/2015 - 18:12h
Sinal vermelho

Agentes de trânsito vão detalhar ‘farra’ com dinheiro público

A categoria dos agentes de trânsito de Mossoró vai se aglomerar nessa quarta-feira (11), às 8h, na sala de reuniões da Biblioteca Ney Pontes Duarte, no Centro de Mossoró. Promete revelações bombásticas sobre a Secretaria da Mobilidade Urbana (SEMOB) do Município, em meio à pauta técnico-burocrática que discutirá.

Haverá uma assembleia geral extraordinária da categoria promovida pelo Sindatran, sindicato que abriga os 82 agentes de trânsito em atividades na Prefeitura.

“Vamos mostrar à sociedade quem tem super-salário, o nepotismo na secretaria e muitas outras coisas”, adianta uma fonte da própria categoria, em conversa há poucos minutos com o Blog. Diárias operacionais, por exemplo, estariam fazendo a alegria de uns poucos (veja AQUI).

Tribuna popular

É uma reação dos agentes de trânsito que se consideram vítimas do vereador e líder governista na Câmara Municipal, Soldado Jadson (Solidariedade). À semana passada, ele denunciou que tem agentes com privilégios capazes de elevações salariais acima de R$ 11 mil.

Eles também querem ter voz na tribuna popular da Câmara Municipal, espaço aberto à população para manifestar queixas, oferecer sugestões ou qualquer outro tipo de fala. É a seara do vereador Soldado Jadson.

O titular da Semob, Charlejandro Marcelino,, e outros cargos estratégicos da pasta, foram indicados por Jadson.

Aguardemos, pois.

Acompanhe o Blog também pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Eu sabia, eu sabia que esta história estava mal contada. pena que não seja só esta história que esteja mal contada. Logo no primeiro dia, em comentário aqui postado, eu alertei para que conferissem quem estava REALMENTE recebendo salários de mais de 11 mil reais nesta área. Não deu outra. A verdade sempre aparece.
    Um dia a verdade vai aparecer em outras setores desta administração que está levando Mossoró para o fundo do poço. Se é que já não levou. Estivesse eu numa rádio e transmitiria de lá ao vivo esta reunião.
    Fica a dica para os que tem programa de rádio.
    Mossoró começa a perder o medo de clamar pelos seus direitos.
    A LEI DO SILÊNCIO está com os dias contados. Lamentável que os professores da rede municpal de ensino não pensem assim. Quando os professores perderem o medo e contarem o que sabem quanto a MATERIAL ESCOLAR, MERENDA ESCOLAR e UNIFORME ESCOLAR, vão deixar careca com os cabelos arrupiados.
    Mossoró está acordando!
    /////
    SAL GROSSO VAI PRESCREVER! COMO DIZER AOS NOSSOS FILHOS QUE O CRIME NÃO COMPENSA?
    MATERIAL E UNIFORME ESCOLAR NÃO FORAM ENTREGUES EM MOSSORÓ. EM JARDIM DO SERIDÓ FORAM!
    FALTA MERENDA ESCOLAR PORQUE FALTAM MERENDEIRAS. ISTO SÓ ACONTECE EM MOSSORÓ.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.