• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 05/11/2015 - 15:24h
Denúncia

Farra das Diárias Operacionais já é do conhecimento do MP

O Ministério Público foi informado de parte dos problemas que envolvem Diárias Operacionais na Secretaria da Mobilidade Urbana de Mossoró (SEMOB). Isso teria ocorrido há cerca de duas semanas, garante uma fonte credenciada.

A situação é tão aberrante, que rachou a categoria dos agentes de trânsito (veja postagem abaixo ou AQUI).

Tudo pode acontecer daqui para frente.

Existem duas correntes se rivalizando na Semob.

Denúncia

As declarações do vereador governista Soldado Jadson (Solidariedade) dadas ontem, na tribuna da Câmara Municipal, atiçou mais ainda a beligerância.

De acordo com Jadson, um grupo de agentes tem recebido salários superiores a R$ 11 mil.

“Não são todos os agentes. Mas confirmo a denúncia feita por Genivan Vale, e reforço que existe apenas um pequeno grupo dentro da Secretaria de Mobilidade Urbana que tem sido altamente privilegiado”, informou o vereador Soldado Jadson.

Nota do Blog – Voltamos a cobrar nomes.

Quem são os beneficiados, por que são, quem os beneficia e como é feita toda essa operação que drena recursos públicos para os bolsos de poucos?

Acompanhe o Blog também pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Tem dinheiro meu sendo usado para pagamento de salários de marajás mossoroenses, e eu também exijo o nome dos bois. Eu exijo respeito ao meu dinheiro dado a prefeitura como contribuinte que sou.

    É um absurdo eu fazer economia de dinheiro para sobreviver, enquanto o dinheiro que é retirado de mim e depositado nos cofres da prefeitura está servindo para muitos espertos usufruírem ao bel prazer. Viagens, troca de carro velho por um novo, troca de casa ou de apartamento, as respectivas madames fazendo compras em lojas de grifes, e o escambau.

    Silveira, até a esculhambação generalizada tem limites. Ou você conserta a merda que está sendo feita, ou eu vou passar a meter o pau na sua gestão, coisa que ainda não fiz em respeito a você e ao seu pai.

    Entretanto, se você cagar fora do caco e não limpar imediatamente, paciência.

    Repito: dê nome aos fieis seguidores da Lei de Gerson que estão recebendo 11 mil por mês, e de outros tantos que recebem super salários, caso contrario a merda vai feder e só você vai sentir o mau cheiro.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Caro João Cláudio.
      Zangou-se, foi? Zangado você ficaria se tivesse visto o que vi dentro de colégio munipal aqui em Mossoró. Crianças recebendo FARINHA com água não filtrada como almoço do MAIS EDUCAÇÃO. A farinha pura foi batizada de paçoca.
      Zangado você ficaria se tivesse visto pais de alunos contando moedas para comprar uma blusa de 15 reais que arremda o UNIFORME ESCOLAR que não entregaram.
      Zangado você ficaria se tivesse ouvido a secretária de Educação, Ieda Chaves, numa reunião com pais de alunos, afirmar que não entregava os tênis porque os pés das crianças cresciam. Falou isto e deu uma gargalhada de deboche. Eles DEBOCHAM de todos nós. DEBOCHAM porque sabem que quando denunciamos as denúncias são desconsideradas.
      Vou parar por aqui porque a vontade de vomitar começa a crescer.
      Tem coisa muito mais imoral, meu Caro João Cláudio, para você se zangar.
      Você já parou pensar se REALMENTE estes agentes de trãnsito ficam com todo este salário?
      Deixa para lá.
      ////
      SAL GROSSO VAI PRESCREVER! COMO DIZER AOS FILHOS QUE O CRIME NÃO COMPENSA?
      O PMDB VAI CEDER LEGENDA A CONDEANDO EM 1ª INSTÂNCIA NO SAL GROSSO. SE ISTO SE CONFIRMAR QUE NUNCA MAIS OS ALVES FALEM EM COMBATE À CORRUPÇÃO E EM MORALIDADE PÚBLICA.
      TEM VEREADOR GASTANDO MAIS DE 2 MIL LITROS DE GASOLINA POR MÊS POR CONTA DA LMV?

    • Francy Granjeiro diz:

      Nos fazendo de idiota prefeito FJJ?
      Ontem dia 04 fui a Secretaria de Tributação as 12:40h ver um IPTU de 2008 que estar atrasado na sala do 1ª andar as portas estavam fechadas.Perguntei no setor térreo uma unformante me falou que o expediente agora é até as 13:00h.
      Que absudo Prefeito ou Secretário????? E aqueles montãos de papéis empilhados Secretário???? Ou povo que não tem o que fazer, uns de braços cruzados outros tomando um cafezinho outros no celular e outros batendo papinho eu aqui ralando 8 horas de trabalho querendo quitar meu IPTU pra pagar um bando de vadios,e o patrão me enchendo o saco????? Agora,o senhor nem imagino quanto foi o grau de raiva de ódio de timidez perguntar cadê os funcionarios la de cima a moça me responde que ja foram embora?????????? Pciência né?

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “Quem são os beneficiados, por que são, quem os beneficia e como é feita toda essa operação que drena recursos públicos para os bolsos de poucos?”
    Será que as respostas a estas e muitas outras perguntas não estão no relatório da auditoria realizada na Prefeitura Municipal de Mossoró que o vereador TOMAZ NETO disse que tinha constatado FATOS ESCABROSOS? Tivesse o TOMAZ NETO distribuído como prometeu da tribuna da Câmara Municipal de Mossoró as cópias deste relatório e este e outros fatos escabrosos já seriam do conhecimento de todos e certamente providências corretivas já teriam sido adotadas.
    Zé Ruela ao ouvir falar em providências corretivas já teriam sido adotadas se danou a rir e Zé Buchudinho começou a lembrar a reforma da Praça da Saudade, a não entrega do UNIFORME ESCOLAR, a…
    Chega, Zé Buchudinho. Chega senão você vai até falar das obras de saneamento com prazo de conclusão para o dia 15 de maio de 2015 que estão paradas. E não me pergunte porque estão paradas.
    Fico a me perguntar se realmente estas diárias pagas a estes agentes de trânsito são realmente embolsadas por eles. Se o sistema RACHID não está funcionando a pleno neste caso. Ninguém desconhece que muitos assessores de senadores, deputados e vereadores colaboram “VOLUNTARIAMENTE” doando parte seus salários para as futuras campanhas dos seus empregadores.
    Sei não. Tanta coisa acontece em Mossoró que a gente fica um tanto quanto confuso. Um dia, quando eu não sei, tudo isto será apurado. Zé Buchudinho me olha com aquele olhar de quem está com dó e Zé Ruela, safado como ele só, solta uma gostosa gargalhada. Eu fico com cara de Zé Mané. Fazer o quê?
    /////
    SAL GROSSO VAI PRESCREVER! COMO DIZER AOS FILHOS QUE O CRIME NÃO COMPENSA?
    ATÉ QUANDO OS VEREADORES PENSAM MANTER A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES?
    POR QUE O PRESIDENTE DA CÂMARA NÃO DIVULGA QUANTOS MIL LITROS DE GASOLINA CADA VEREADOR GASTA POR MÊS E OS CONTRIBUINTES PAGAM. TEM VEREADOR GASTANDO MAIS DE 2 MIL LITROS POR MÊS?

  3. Francy Granjeiro diz:

    Porque não dar nomes aos bois?
    Folias, farras com dinheiro público?? Eta coisa boa!!! Haja corrupção. Deve ter/ser/e ou fazer um montante de $$$$$$$$$$$$ são registados no site do órgão sem qualquer discriminação quanto a sua efetiva destinação, sendo classificados, elegantemente, como “despesas institucionais no setor e dessa maneira, torna duvidoso o fato de desvio de dinheiro público.
    Como já disse um grande ator o dinheiro traz felicidades pois compra até inocencia dos idiotas ,

  4. João Claudio diz:

    Todos os seres de bom senso tem que ficar revoltados, caro Inácio. Que djabo de país é esse onde as roubalheira aos cofres públicos tornaram-se rotina? Políticos ladrões, funcionários públicos concursados ou não, ministros pulhas, juízes e desembargadores foras da Lei, ex presidente da republica e escambau, roubando diuturnamente e o povo brasileiro não mexendo uma palha para acabar com essa esculhambação? O povo deveria se manisfestar a cada roubo, no minimo, parando o país. Mas parece que quase todos estão de acordo, achando bom e rindo a toa, como se a grana roubada não pertencesse a ele. Até parece que o brasileiro acha lindo o ato de ser roubado. Peraí, cara!

    Que Brasil é esse que uma minoria rouba a maioria e essa mesma maioria fica calada?

    Que país é esse onde alguns pulhas e paus mandados defendem os ladrões abertamente? Que tipo de gente é essa, se é que podemos chamar isso de gente? Eu os chamo de pulhas, safados e coniventes com os ladrões. Doa a quem doer.

    Ou esses ladrões param de roubar, ou essa merda chamada Brasil entra em colapso permanente, haja vista que a justiça retardada, pífia, caduca, esclerosada e cega não age como deveria agir. Quando age, usa dois pesos e duas medidas. ISSO É FATO E RECONHECIDO EM TODOS OS PAÍSES O MUNDO, acima e abaixo da linha do Equador, além dos tripulantes da Estação Espacial Internacional.

    Vou tomar um Whisky para acalmar e baixar a pressão, uma vez que eu fico com nervos a flor da pele quando o assunto é corrupção e ladroagem. Como o assunto está em pauta todos os dias…Não tem figado que suporte tanto álcool.

    Xô ladrões safados.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Caro João Cláudio.
      Na Rússia de Nicolau II levou mais de um século para que o povo despertado pela literatura do gênio Fiódor Dostoievski, CRIME E CASTIGO e OS IRMÃOS KARAMÁZOV, se determinasse a fazer o que era preciso fazer. Na França somente no reinado do Luís XVI é que o povo agiu.
      Não acontece uma revolta popular de verdade da noite para o dia. Observe o cuidado que os corruptos têm na manutenção do controle sobre todos os meios de comunicação. Prova disto é a maneira como formadores de opinião mudam o foco das críticas que fazem. Chegam a lembrar biruta de aeroporto.
      Os que estão no poder usam primeiro da intimidação, depois da cooptação. E assim pensam conseguir controlar a opinião pública. Controlam a opinião de pessoas sem nenhuma formação moral e totalmente desprovidas de qualquer compromisso com o social. Mas não conseguem controlar por completo a opinião pública. Certamente não sabem que o povo, mesmo influenciado por uma mídia corrompida, ainda consegue discernir o certo do errado. Até porque o povo sente na pele a dor provocada pela desigualdade. E com a dor do povo não se brinca. Pena que eles não percebam isto e procedam tal qual uma Maria Antonieta.
      Panela de pressão quando não chia é sinal de que pode explodir a qualquer momento.
      Não se esqueça que o movimento pela libertação dos escravos foi longo e doloroso. Ensinaram e ainda ensinam a todas as crianças que uma princesa, tal qual a dos contos de fadas, num rasgo de bondade libertou os escravos.Na realidade foram anos e anos de luta até que os escravos fossem libertados. E a libertação somente aconteceu porque da luta os escravos participaram.
      O fim da corrupção acontecerá no Brasil da mesma forma. O processo de luta começou. O povo começa a participar desta luta. Antes o povo acreditava até mesmo em botijas. As famílias enriqueciam da noite para o dia e o povo tudo aceitava porque pensava tratar-se de desígnos divinos. Se o filho de um farmacêutico pobre assumia uma prefeitura e ficava rico em menos de quatro anos, botija tudo justificava.
      Os livros de Jorge Amado despertaram e muito os brasileiros para a injustiça social que acontecia e ainda acontece neste país. A literatura brasileira faz sua parte, mesmo com os detentores do poder alavancando nulidades como Paulo Coelho a fim de desviar a atenção do povo dos reais problemas.
      A légua é tirana. Mas não podemos desistir da caminhada. As eleições de 2016 vão servir de estímulo a todos os que lutam contra a corrupção. A renovação que acontecerá em todas as Câmaras Municipais deste país será a maior prova de que estamos no caminho certo.
      QUE DEUS NOS PROTEJA.
      ////
      SAL GROSSO VAI PRESCREVER! COMO DIZER AOS NOSSOS FILHOS QUE O CRIME NÃO COMPENSA?
      OPERAÇÃO VULCANO, PROCESSO CONCLUÍDO, ESTÁ HÁ MAIS DE UM ANO AGUARDANDO JULGAMENTO.

  5. Anselmo diz:

    Não se enganem. Todo esse zun zun zun é porque cortaram algo de alguém. Toda e qualquer (100%) briga, debate, discussão ou qualquer coisa do genero entre políticos é porque cortaram “tetas”. Esses Guardas de transito e Municipais recebem super salarários (Não todos) a muito tempo. Será que só eu tinha visto isso no portal da transparência desde os tempos de outros prefeitos. Pela caridade. Eu desisti desse país.

  6. Robson diz:

    No país de Mossoró tudo pode

  7. Damião Aquino diz:

    Esses agentes de trânsito entraram a poucos dias e já ganham esse “salário” todo. Eita que o país de Mossoró tá cada vez mais bagunçado. Cadê as autoridades competentes dessa cidade que não investigam essa roubalheira dos nossos suados impostos que vão para a mão de alguns ………….

  8. Damião Aquino diz:

    Esses agentes de transito entraram a poucos dias e já ganham esse “salário todo”. Cadê as autoridades competentes dessa cidade que não estão vendo essa roubalheira de nossos suados impostos. Eita que o país de Mossoró tá bagunçado mesmo, e os nossos vereadores vão fazer o que? Tire a mamadeira desse povinho prefeito ou vai deixar eles continuarem mamando no dinheiro alheio!!!!!!

  9. GILSON D'GUILHERME B.DE FREITAS diz:

    ##@## DOÍ NO MEU CORAÇÃO. ENTRISTECE À MINHA ALMA, SABER DE UMA NOTÍCIA TÃO ESCANDALOSA IGUAL A ESSA. COMPLETO EXATOS TRINTA E CINCO ANOS DE SERVIÇOS PÚBLICO MUNICIPAL, APOSENTO-ME POR ESSES DIAS VINDOUROS, NUNCA, DURANTE ESSE TRANSCORRER DE TEMPO, TIVE A OPORTUNIDADE E OU O DIREITO DE TER UM SALÁRIO DIGNO. IMAGINEM CAROS LEITOR A MAGOA, A DECEPÇÃO E A TRISTESA QUE SINTO NESSE INSTANTE… LENDO E SABENDO DE UM ESCALABRO DESSE…NÃO DÁ MAIS TEMPO PARA MIM VER A JUSTA JUSTIÇA ACONTECER. MAS, LEVAREI COMIGO A CERTEZA DE QUE UM DIA (MUITO EM BREVE, QUEM SABE!!??) – DISTORÇÕES IGUAIS A ESSA(s) NÃO MAIS VENHA A ACONTECER NO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE NOSSA MOSSORÓ. NESSES ÚLTIMOS DIAS; TEM SIDO DIFÍCIL DEMAIS PARA NÓS SERVIDORES E OU CIDADÃOS MOSSOROENSES, CONVIVER-MOS COM FATOS NEGATIVOS IGUAIS A ESSES…NÃO SEI SE APELAR-MOS A DEUS, TALVEZ SEJA NOSSA ÚNICA E ÚLTIMA ESPERANÇA. POIS A JUSTIÇA TERRESTRE, OS HOMENS QUE AS FAZ VALER OU NÃO; NOS DECEPCIONAM E ATÉ NOS ESCARNECE. O QUE MAIS DESEJO NESSE INSTANTE D’MINHA VIDA, É FAZER VER, VALER E ACONTECER OS DITAMES DA LEI. A JUSTIÇA. O CONCERTO E OU ACERTO PARA COM O ERROS E MALDADES QUE ESTÃO ACONTECENDO DE MANEIRA VOLUMOSA E VELOZ NA NOSSA CIDADE. NÃO SEI ONDE TUDO ISSO VAI PARAR. MAS SEI, QUE O SOFRIMENTO E DECEPÇÃO DAS PESSOAS; PODE LEVAR, DESENCADEAR À UMA REAÇÃO CERTAMENTE E DEVERAS MUITO CONTAGIANTE. É MUITO GRANDE E INACEITÁVEL A DECEPÇÃO E ANGÚSTIA QUE ESTAMOS VIVENDO. AGUARDEMOS POIS. ##@##

  10. Pedro diz:

    Faz tempo mesmo, hoje o que ganha menos, recebe mais de 3.000 reais

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.