• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
quinta-feira - 06/03/2014 - 08:44h
Saúde menosprezada

Diretor do Hospital da Mulher pode pedir exoneração

É pouco provável que o médico Inavan Lopes estique sua estada como diretor do Hospital da Mulher Parteira Maria Correia (Mossoró).

Inavan: médico conceituado

Tem confessado a interlocutores próximos, que deverá pedir exoneração do cargo.

Situação de esvaziamento de serviços e falta de compromisso do Governo do Estado (veja AQUI) estão tirando suas forças e subtraindo sua paciência.

Tido como médico humanista, com largo conceito profissional e possuidor de respeito entre seus subordinados, Inavan não quer colocar em risco todo esse capital.

Enfim, tudo dentro do previsto e esperado.

Nota do Blog – O secretário da Saúde Pública do Estado (SESAP), Luiz Roberto Fonseca, garantiu aos médicos que pagamento do restante do mês de novembro, dezembro de 2013, janeiro e remuneração de fevereiro de 2014 seriam pagos após a abertura do novo orçamento do Governo, dia 12 ou 13 de fevereiro.

Os médicos acreditaram.

Vale lembrar que até hoje, ninguém foi punido pelo desvio de mais de R$ 8,4 milhões na primeira fase da terceirização do Hospital da Mulher, com a Associação Marca, conforme sindicância do próprio Governo.

A outra terceirização, com o Inase, seguiu a mesma receita de rapinagem.

Parece que a intenção é mesmo sucatear, para depois aparecerem com a fórmula mágica da solução rápida, sem licitação, com recursos milionários saindo pelo ralo.

Pobre RN Sem Sorte.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Saúde

Comentários

  1. Carlos Andre diz:

    Conheço este medico, é da melhor estirpe, altamente capacitado, não merece ter sua imagem arranhada por incompetência deste desgoverno, mais tá chegando a hora da rosa pegar o beco!

  2. marc diz:

    os funcionarios não estao recebendo o salario q eram pra receber,nem o perito necessario para fazer a avaliação para pagamento de insalubridade foi lá,ou seja,é uma vagabundagem sem precedentes do desgoverno de rosalba,até gaze falta.os funcionarios são insuficientes pra cobrir escalas.

  3. erivan diz:

    Enquanto isso , a governadora gasta 25 milhoes em propaganda.

  4. maria do carmo silva diz:

    carlos vc sabe dizer se a tercerizadas esta que prestava serviço pra prefeitura já pagaram os funcionarios que forão demitido?

  5. xavier junior diz:

    O ESTADO OU A SESAP “NÃO” SABE QUE OS MEDICOS TEM DIREITO A INSALUBRIDADE, É PRECISO ENTRAR COM UM PROCESSO PRA SE RECEBER O QUE SE TEM DIREITO.. NÃO PRECISA DIZER MAIS NADA.

    CAI FORA INAVAN…

  6. Amauri Araújo de Moura diz:

    E ainda tem gente defendendo este desGoverno, só sendo muito bajulador ou recebendo muito bem, para fazer defesa do que é indefensável. Não se pode dizer mais nada do “Pior Governo do RN nos últimos 50 anos”, esta marca a Dra. Rosalba levará para o resto da vida.

  7. raimundo nonato sobrinho diz:

    A vida pública é mesmo uma faca de dois gumes: Conheço o Dr. Inavan há pelo menos 20 anos. Grande profissional.
    Minha opinião não devia ter aceito tal missão. Interventor do Hospital da Mulher.

  8. Afonso Henrique diz:

    o secratário de saúde nos garantiu como nos pagaria e nós bobos mais uma vez acreditamos na rosa e no seu inviado. é uma pena a falta de compromisso com a saúde.

  9. raimundo nonato sobrinho diz:

    Não dê credito nas promessas do secretário em nome da governadora; tenho meus motivos para pensar assim.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.