• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 24/09/2022 - 15:14h
Em Natal

Dirigente da Havan admite que se excedeu e pede desculpas

Da 98 FM e Canal BCS

O empresário Luciano Hang, proprietário da rede de lojas Havan, admitiu neste sábado (24), após reunião na sede do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN), que a nova loja de Natal não atendeu todas as exigências da corporação militar.

Ele alterou-se pela manhã com o impedimento para inaugurar sua loja em Natal (veja AQUI), chegando a declarar que era vítima de perseguição política.

Após a reunião com o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Luiz Monteiro, que contou também com participação do secretário de Estado da Segurança Pública e de Defesa Social (SESED), coronel Francisco Araújo, e o secretário de Comunicação Social do Estado, jornalista Daniel Cabral, Hang admitiu que se excedeu.

“Eu vim para cá para gerar empregos, alegria. Eu gosto de abraçar as pessoas”, falou.

Prometeu agilizar providências para atendimento às especificações técnicas, para atendimento a novo Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros.

A flecha, a pedra e a palavra

Nesse ínterim, a flecha, a pedra e a palavra não voltam, mesmo com pedido de desculpas. Vídeos com declarações do empresários viralizaram no país. Também serviram para que adversários políticos da governadora Fátima Bezerra (PT) viessem à tona.

O senador Styvenson Valentim (Podemos), num vídeo, criticou a dificuldade para se viabilizar atendimento ao público no geral e não apenas às empresas. “É por isso que ninguém quer abrir nada aqui,” apontou.

Fábio Dantas (Solidariedade), outro candidato ao governo, que inclusive estava no local da inauguração (que não ocorreu), prestou solidariedade a Hang “por exigências absurdas”, sem citar quais seriam elas.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Gerais / Política

Comentários

  1. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO diz:

    Esse vagabundo, fascista, Neo- ESCRAVOCRATA, CORRUPTO, TRAVESTIDO de empresário, quer porque quer impor suas regras, deveras se verifica quando gaguejando tenta justificar sua mais valia com método e seu MANJADO AUTORITARISMO!!!

    Quem sabe, a partir de 2023 , não comece ter freios, essa festança dele que quer a todo custo, mandar e desmandar, desrespeitar a tudo e a todos quando das suas suas invectivas de suposto liberal.. !!!

    Já não bastava o Flavinho Neo- iEscravocrata Rocha, agora temos um outro ESCRAVISTA do mesmo Naipe, ou seja que quer.impir Estado Máximo pra eles os empresário e Estado mino pra i restante da POPULAÇÃO…!!!

    Em fim, apenas mais um CANALHA , TRAVESTIDO de empresário liberal…!!!

    Um baraço

    FRANSUELDO V. DE ARAUJO
    OAB/RN 7318

    • LSV diz:

      Que engraçado o Dr Advogado…
      É frustração ? é falta de um bom Psiquiatra ?
      JAESTAMOSACOSTUMADOS COM MAIS 4 ANOS DO BRUTO, DO TURRÃO, do homem simples que tem um tesouro em sua casa: Michelle.

  2. Rocha Neto diz:

    Antes que dêem tanta credibilidade ao empresário Luciano Hang, bom lembrar que este senhor pra vir a Mossoró em seu jatinho particular, ser recebido no aeroporto Dix-sept Rodado, ter dançado forró com a então prefeita Rosalba, nora do patrono do aeroporto local, após todo este circo armado, recebeu terreno e isenção de impostos para construir uma de suas lojas em Mossoró, prometendo geração de emprego pra no mínimo 200/300 pessoas, depois de todo reboliço sumiu de Mossoró e nem se quer teve a hombridade de se explicar.
    Hoje monta um barraco em Natal, por falta de habilidade e comunicação seria e antecipada antes do evento da inauguração – pecaram corpo técnico da obra da loja Havan e Corpo de Bombeiros – deviam ter feito a vistoria e em seguida avisar que não era possível abrir o estabelecimento na data prevista até a correção das pendências técnicas e estruturantes.
    Bem, o empresário que não teve respeito e consideração por Mossoró, achando- se a cereja do bolo por ter posição econômica privilegiada no Brasil, ser da cozinha do presidente da República, etc… achando que a tudo pode, envolve o governo do estado numa situação inusitada querendo dar conotação política aos fatos e erros cometidos pelos encarregados da construção de sua loja Havan na cidade do Natal.
    Pior, depois de todo circo, ainda tem entidades do comércio e do meio de comunicação que ficaram solidários com o empresário que ao final de tudo, viu que errou, pecou, extravasou seus limites de prudência comportamental e pede desculpas. Ainda bem!
    E quem tava atiçando o fogo no circo não vai ter a hombridade do empresário Luciano Hang???
    Aguardemos pois!!!!
    Tô na dúvida se o silêncio do governo do estado e até mesmo do próprio PT, é válido.

  3. Roncalli Guimarães diz:

    Agora da pra entender pq Ciro Nogueira pediu férias.

  4. Alberto Fetnanfes do Nascimento diz:

    Sr. Antonio Hang quando começa a construçao da Havan em Mossoro?

  5. Wendell Stewart da Costa Silva diz:

    Esse daí apareceu lá pelos lados de Natal; e o senhor Pacheco do Santuário de Santa Luzia ? Onde estará? Onde andará aquele cidadão?

  6. OSORIO BEZERRA SAMPAIO JUNIOR diz:

    DESDE DE QUANDO UMA TRAFICANTE É UM TESOURO.. ENTÃO VIVA BEIRA MAR.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.