• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 13/09/2019 - 11:38h
Conterrâneos

Dória, Eduardo Bolsonaro e Paulo Guedes, cidadãos de Natal

Eduardo: I love Natal (Foto: G1)

A Câmara Municipal do Natal aprovou nessa quinta-feira (12) título de cidadania para o ministro Paulo Guedes, da Economia. A proposição foi do vereador Klaus Araújo(SDD).

Há pouco mais de um mês, quem já tinha ganho a honraria foi o governador paulista João Dória (PSDB). Ideia do ex-presidente da Casa, o vereador Raniere Barbosa (Avante).

O vereador Cícero Martins (PSL) já tem em tramitação na Casa um título também para o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Dois deles parece que sequer conhecem Natal (Eduardo e Paulo); Dória, talvez.

Há algum tempo, Câmara de Vereadores da capital estava com fetiche por cantores de axé. Vários foram agraciados com a cidadania.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. marcelo silva diz:

    tanta coisa que um vereador pode fazer pela sua cidade, ai vai dar titulo de cidadania a uma pessoa que nao faz nada por natal e nem pelo RN. Vereador sugiro ao senhor que trabalhe serio para seu eleitorado ter certeza que deu o voto bem dado…

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Quem mora em uma cidade cuja Câmara Municipal concedeu título de cidadania a Graça Foster, nunca pisou em Mossoró e muito provavelmente nunca pisará, não pode falar de concessão de título de cidadania por outra Câmara Municipal a quem quer que seja.
    Quem mora numa cidade onde até para um tal de PACHECO foi prometido título de cidadania e mais todas as comendas de Mossoró não pode falar de concessão graciosa de títulos e comendas.
    Falar em PACHECO, alguém sabe o paradeiro do recebedor de mensagem divina que prometeu 15 milhões para a construção do Santuário de Santa Luzia?
    Falar em Câmara Municipal, hoje pela manhã, Rádio Difusora, programa FALA DO POVO, o radialista Carlos Nascimento divulgou a existência de salários de mais de 20 mil reais para nível médio na Câmara Municipal de Mossoró.
    Carlos Nascimento ficou de no próximo programa divulgar os nomes.
    Vamos aguardar.

  3. Fernando diz:

    Só faltava essa pra Natal entrar pra história pela porta dos fundos

  4. João Claudio diz:

    Era a cereja do bolo que faltava à capital mundial do turismo para desbancar de vez as ‘reêras’: Orlando, Paris, Nova York e Dubai.

    Agora vai.

    Por falar na capital mundial do turismo, o prefeito atual sugere erguer espigões à beira mar nas praias dos ‘artistas??’, do Meio e do Forte.

    Segundo o prefeito, as edificações vão esconder as favelas das praias dos ‘artistas(???), do Meio e do Forte, cujo visual ele acha ho-rri-vel.

    O prefeito sugere que o novo visual se assemelhe as praias de Boa Viagem, em Recife, e a orla de Fortaleza- CE.

    Enquanto os espigões do prefeitão não são erguidos, um vereador PTralha sugere que o estado construa um novo hospital público.

    – Aonde?

    – Ora, em Parnamirim.

    Por quê em Parnamirim, e não em Natal?

    Ora, para a maioria dos pacientes oriundos do interior seja atendido e retorne à sua cidade, sem a necessidade de pisar no solo da capital mundial do turismo. Para não enfeiar. Entende?

    РCertamente a big capital dispensa a visita de turistas doentes e do interior do estado. N̩ ṇo? Pode adiantar as iniciais desse vereador PTralha?

    – Sim! Éfi Éli – Fernando Lucena.

    – Por que cargas d’água esse mesmo edil não sugeriu ao governo manter de pé o estádio Machadâo e construir o elefante arena das dunas em Parnamirim? Hein? Hein??? Hein??????

    – Tu é doído? É? É??? É??????????

    – Desculpe! Desculpe! Desculpe! Já não está mais aqui quem fez a pergunta.

    РNunca mais fa̤a esse tipo de pergunta, sob pena de o natalense tirar o seu escalpo ainda vivo.

    – Viiiiiiixi…!!! Cruz, credo. Nunca vou me adaptar-me usando peruca.

    – A propósito, qual o nome dos artistas que deram nome a praia dos artistas?

    РZezo, Luiz Almir, Gilliard e Dag̫.

    – Kkkkkkkkkkkkkkk…..Pois diiiiiiga….Homi, para Natal se igualar a Nova York, só falta ter a calçada da fama.

    – A calçada da fama não fica em Nova York, e sim em Hollywood, Califórnia-LA.

    – Então pronto. Não falta mais nada. E morreu Maria Preá.

    РAm̩m, e que Deus a tenha.

    – Aleluia!

  5. François Silvestre diz:

    O bom nisso tudo é que título de cidadania e comenda nobiliárquica valem a mesma coisa; isto é, merda.

  6. Victor diz:

    Isso é de uma sabujice sem tamanho. Congratular forasteiros que tenham, especificamente, serviços prestados pela região é o que justifica o título de cidadania honorífica. Esses sabujos da câmara de Natal usam o título para puxar o saco de gente que não conhece e sequer gosta da região. Eduardo e Paulo Guedes, representantes de um governo que tem tanto desprezo pelo nordeste que nem tem entre seus quadros de 1o escalão um representante nordestino. Para eles somos o “lugar de paraíbas”. Vou te dizer, Carlos, os cantores de axé pelo menos nos visitam de vez em quando para recolher uns trocados, embora tragam diversão a muitos. Estes aí nem isso. O Paulo Guedes então, que aprova uma pauta econômica que vai nos massacrar a todos. Só tenho a dizer que, olha, merecemos cada migalha desse pão que o diabo amassou e nos deixou para comer.

  7. Rocha Neto diz:

    Título de cidadania viralizou, a primeira viagem que um bom vivan carioca vem conhecer Natal, um idiota político aprova um título de cidadania, só pode ser para aparecer, pois não deve existir justificativa para colocar em requerimento oficial. A justificativa deverá ser feita em plenário. O pior, vai ser ovacionado. A que ponto chegamos… que pena.

  8. Amorim diz:

    “Transito!”
    R. B.

  9. Francisco César. diz:

    Os eleitores da capital e que votaram nesses vereadores, deveriam cola na porta das suas geladeiras a data das próximas eleições e com os nomes desses vereadores e esse grande feito em prol da capital do RN. Esses tipos de vereadores só exitem porque existem eleitores sem as menores noções básicas da importância do voto. Essa corja de vereadores que prestigia esses políticos que muitas vezes sequer conhece nossa capital deveriam serem bem lembrados nas eleições do ano que vem, e que fossem extirpados da vida pública. Corja de vagabundos e o que esses vereadores são.

  10. Fabio diz:

    Por mim deveria era acabar com esse negócio de prefeitura e Câmara municipal, muito dinheiro de impostos para coisas fúteis. Vereador ganhar 12 mil por mês mais verba de gabinete para nomear ruas, dar título de cidadão a pessoas. Prefeitura que vivem criando cargos para dar emprego a apadrinhados politicos. O Estado poderia avocar a administração municipal e dividir a população por condados, assim como é nós EUA! A população iria ganhar e muito

  11. João Claudio diz:

    Eu não devia, mas vou revelar segredo que se esconde-se por atrás desses edis que distribuem títulos de cidadão a todo tipo de cafão.

    CHIFRE Рc̻ aga i ̩fi ̩rri ̩ = CHI-FRE.

    Porém, é um chifre do tipo ‘invertido’. Aquele que, ao invés de sair, aflorar, o dito cujo entra testa a dentro causando sérios danos ao cérebro.

    Entendeu?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.