• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 06/12/2023 - 13:01h
Imprensa

Doutor Bernardo Amorim é escolhido o “Parlamentar do Ano”

Bernardo (centro) teve votação maciça (Foto: AL)

Bernardo (centro) teve votação maciça (Foto: AL)

Os jornalistas que compõem o Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativas do Rio Grande do Norte elegeram, nesta quarta-feira (06), o deputado estadual Dr. Bernardo (PSDB) como o Parlamentar do Ano, com 22 votos. Este ano estavam aptos a votar 40 profissionais da imprensa. Desses, 37 compareceram.

A apuração dos votos se deu logo após o término da votação. A solenidade de entrega da placa de Parlamentar do Ano ocorre no próximo dia 15.

“Recebo a notícia com muita alegria. Sou muito grato aos profissionais da imprensa, uma categoria tão importante para esse Parlamento e para a democracia do nosso País. Uma eleição como essa aumenta ainda mais a responsabilidade de continuar trabalhando pelo povo do meu Estado”, disse o deputado Dr. Bernardo ao ser comunicado sobre o resultado da eleição.

Dr. Bernardo está em seu segundo mandato como deputado estadual. É médico, presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa e tem atuação parlamentar focada na saúde pública.

Também foram votados os deputados Francisco do PT (8 votos); Tomba Farias (PSDB) – 1 voto; Kleber Rodrigues (PSDB) – 1 voto; José Dias (PSDB) – 1 voto; Divaneide Basílio (PT) – 1 voto; Galeno Torquato (PSDB) – 1 voto; Luiz Eduardo (SDD) – 1 voto e Ezequiel Ferreira (PSDB) – 1 voto. Foram registradas três ausências.

“Mais um ano em que os profissionais que compõem o Comitê de Imprensa desta Casa elegem aquele parlamentar, que na sua opinião, teve uma atuação destacada. Um momento democrático e de reconhecimento”, disse o presidente do Comitê de Imprensa, Oliveira Wanderley.

A premiação ocorre desde 1982 e elege o deputado com atuação destacada ao longo do ano. Em 2022, a deputada Isolda Dantas (PT) foi escolhida a Parlamentar do Ano pela imprensa.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicação / Política

Comentários

  1. Maria Rita diz:

    Quem acompanha seu trabalha sabe que ele é o mais presente mais ativo e assim sendo tinha que ser reconhecido como o melhor .
    Parabéns meu Deputado.

  2. Heytor George diz:

    Trabalhou de sol a sol, 12 horas por dia, 44 horas por semana, durante aquele período, cavou 06 fossa, uma por dia na semana, e descarregou sozinho um caminhão carregado de cimento, PELO AMOR DE DEUS ! É POR ISSO QUE ESSE PAÍS NÃO VAI PARA FRENTE, NÃO FEZ MAIS QUE SUA OBRIGAÇÃO, APLAUDIR POLÍTICO ? SOMOS NÓS QUE PAGAMOS O QUÊ ELES RECEBEM POR MÊS.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.