• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
quarta-feira - 06/04/2016 - 17:04h
Político e economia

Empresariado apresentará números de pesquisa

Na próxima segunda-feira, dia 11, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL), em parceria com demais entidades representantes do setor econômico local, reunirá os empresários locais para apresentar os resultados de uma pesquisa sobre o cenário político e econômico mossoroense.

O gestor de Políticas Públicas, Pedro Albuquerque, responsável pelo estudo, fará a exposição dos dados levantados junto ao empresariado.

O encontro acontecerá às 18h30 na sede da própria CDL, precisamente em seu auditório, à Rua Alfredo Fernandes, 292, Centro.

O evento é realizado em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM), Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (SINDIVAREJO), Sindicato das Indústrias da Construção Civil de Mossoró (SINDUSCON), Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte (FCDL/RN), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do RN (FECOMERCIO/RN).

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Como o assunto é política e envolve empresários:
    “Vereadores Tomaz Neto e Genivan Vale rompem com empresários – Laíre Rosado 3 de abril de 2016 – 07:37
    Depois de entendimentos iniciais, participando de reuniões e discutindo propostas, os vereadores Tomaz Neto e Genivan Vale, do PDT, comunicaram que não continuarão fazendo parte do projeto político liderado por empresários mossoroenses. O motivo principal foi a discordância em relação à condução política do projeto defendido pelos seus líderes.”
    E AGORA, TIÃO DA PREST, ACREDITA NO QUE EU POR MAIS DE MIL VEZES AQUI ESCREVI?
    Estes dois vereadores só ficariam com a candidatura de vocês se ela tivessem crescido nas pesquisas e liderassem disparado a preferência do eleitorado. Como isto não aconteceu, caíram fora.
    Eu escrevi aqui que estes dois não estariam com você nas eleições.
    Erga as mãos para o céu, Tião da Prest, sem estes dois usuários da LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES perto de você a sua campanha tem tudo para disparar. E fique sabendo desde logo. Se a sua candidatura passar a liderar as pesquisas eles irão querer voltar. Cabe a você não mais aceitá-los. Até porque podem estar voltando a mando de alguém para afundarem a sua candidatura.
    Tenho certeza, Tião, que agora a sua candidatura irá crescer.
    Entende agora porque eles tudo faziam para eu não falar com você?
    ////
    DEFENDA SEU DINHEIRO. NÃO VOTE EM CORRUPTO!

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Acabo de ouvir na Rádio Difusora, Programa a A VOZ DO POVO, que um promotor vai tentar extinguir a VERBA DE DESEMPENHO PARLAMENTAR, conhecida por todos os mossoroenses como LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES. Em 2008 esta lei acabou por força de um TAC. Três bravos promotores conseguiram acabar com esta lei. DANIEL ALVES GUERRA. JORGE CRUZ DE CARVALHO. EDUARDO MEDEIROS CAVALCANTI.
    Estes são os três bravos promotores que em 2008 acabaram com a imoral LMV .
    Quem lê meus comentários e ouve o programa Cidade em Debate sabe do quanto eu lutei e luto pelo fim da lei 3068, a LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES. Não conto quantos comentários fiz neste blog clamando pelo fim desta lei. Nunca fui no programa Cidade em Debate ou dele participei por telefone para não gritar pelo fim desta mordomia descabida. Felizmente agora uma providência vai ser adotada e este dinheiro usado para os vereadores colocarem gasolina e comprarem pneus para os seus carros servirá para comprar os remédios que faltam para os velhinhos. E o dinheiro usado para pagar telefone, restaurante, hotel, passagens aéreas poderá servir para comprar um aparelho de raios-X.
    Ao Carlos Santos por ter tido a coragem de publicar meus comentários clamando contra a LMV, meu muito obrigado. Mossoró deve muito ao blog do Carlos Santos.
    Ao Carlos Cavalcante que abre os microfones do Cidade em Debate, único programa em que consigo falar sem depois ser acusado de estar tratando de caso pessoal, meu muito obrigado.
    À Rádio Rural os meus agradecimentos.
    DEUS OUVIU AS MINHAS PRECES E A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES CAMINHA PARA O FIM.
    ////
    DEFENDA SEU DINHEIRO. NÃO VOTE EM CORRUPTO.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Só falta agora aparecer um GARUPEIRO dizendo que foi ele quem gritou contra a LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.
      Para as minhas sugestões a fim de DIMINUIR A VIOLÊNCIA EM MOSSORÓ, apareceu.
      Para a minha sugestão de realizar exames nos alunos das escolas municipais, apareceu.
      Em Mossoró eu não duvido mais de nada.
      /////
      DEFENDA SEU DINHEIRO. NÃO VOTE EM CORRUPTO!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.