• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 28/12/2013 - 13:56h
PHS

Empresário é convocado para ser candidato a prefeito

Mossoró deverá ter outro nome à Prefeitura de Mossoró, caso tenhamos outra eleição suplementar, como está estabelecido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Fernandinho: respaldo para disputa

Ontem (sexta-feira), às 18h, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o PHS formalizou o convite ao empresário Fernando Medeiros – o “Fernandinho”, para concorrer às eleições suplementares.

Fernandinho é empresário do setor imobiliário e atacadista de alimentos, pessoa com larga atuação e trânsito livre nos dois segmentos da economia mossoroense e regional.

Capistrano

Os ex-vereadores Marcos Medeiros e Paulo Fernandes, e os suplentes Lucélio Guilherme, Naelson Araujo, Omar Nogueira – entre outros, prestigiaram o encontro e manifestaram apoio a Fernandinho.

Defenderam seu ingresso na política, com candidatura a prefeito no pleito marcado para o dia 2 de fevereiro deste ano.

O ex-reitor da Universidade do Estado do RN (UERN), ex-deputado estadual e ex-vice-prefeito Antonio Capistrano pronunciou-se. Garantiu que estaria disposto “a percorrer as ruas em defesa da candidatura desse jovem empresário”.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. chagas nascimento diz:

    O perigo são as velhas raposas que estão por traz desta candidatura. Mossoró clama por nomes sem vínculos com estes que estão há 20 anos no poder. Portanto, mudanças radicais já!!!, basta dos mesmos mandando…

    • Heric de Oliveira Gomes Silva diz:

      Mudam somente os “laranjas”, mas quem esta por traz de tudo, no verdadeiro comando são sempre os mesmo. Seria cômico se não fosse trágico.

    • joao de souza diz:

      Chagas Nascimento , ser apoiado por politicos , nao quer dizer que “reze” na mesma cartilha, nao conheco o empresario, mas vejo com simpatia essa candidatura, pois mossoro precisa de mudancas!!

  2. sebastiao gomes sobrinho. diz:

    Se isto vier acontecer digo estas eleiçoes este rapaz é um nome pra mudar realmente esta história competente e boa gente com certeza estarei com ele, torço que isto aconteça , e ja estou na defeza deste nome.

  3. arthur henrique diz:

    conheço Fernandinho, um bom nome para mossoró , bem relacionado, com boas amizades, empresario serio e competente, e um ser humano simples ,humilde e honesto.

  4. Eduarda diz:

    Acontece que esta candidatura não tem vínculos com ninguém, o fato de ex-políticos aponharem a candidatura não quer dizer que estejam por traz da mesma

  5. J.BATISTA diz:

    Quem é Fernandinho? O que ele fez ou faz por Mossoró? Pelo amor de Deus, Mossoró merece respeito. Paulo Fernandes e Marcos Medeiros,nessa? aí tem caoisa. sou mais Diassis Medeiros.

  6. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Tremei, Josué.
    Atentai, Cinquentinha.
    A parada vai ser duríssima.
    ////
    É FÁCIL CHEGAR AO INFINITO. EXPERIMENTE FECHAR OS OLHOS.
    Inácio Augusto de Almeida

  7. josé antônio diz:

    boa sorte . mossoro precisa de nomes novos . neste eu voto.

  8. Pedro diz:

    Nome novo para política de Mossoró, acho que o povo que um prefeito novo e com movas idéias !! Voto sim nesse !!

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Meu caro “Pedro”, boa noite. Você já usou os nomes de José Antônio, Pedro, João de Souza, Eduarda e Artur Henrique nesta postagem, para fazer comentários elogiosos à pessoa focalizada. Use seu nome e endereços próprios pelo menos uma vez, O.K? Obrigado.

  9. ROMILDO QUEIROZ diz:

    Como membro da Executiva Estadual do PHS,,,,e Presidente do PHS de Assú, parabenizo FERNANDINHO por estar a disposição do Partido, Caso o TSE confirme a ELEIÇÃO SUPLEMENTAR NA CIDADE DE MOSSORÓ….para Fevereiro próximo….Sucesso amigo MOSSORÓ MERECE!!

  10. ROMILDO QUEIROZ diz:

    DE UMA COISA JÁ SABEMOS…..AO CONTRÁRIO DO QUADRO SUCESSÓRIO DO ESTADO PARA GOVERNADOR(A)….MOSSORÓ SAI NA FRENTE, POIS JÁ TEM NOME CERTO, PARA CONCORRER AS ELEIÇÕES SUPLEMENTARES PARA PREFEITO.
    BOA SORTE FERNANDINHO…

  11. lair solano vale diz:

    Não conheço a vida pregressa do SR. FERNANDO, no entanto, as campanhas eleitorais servem exatamente para o debate de idéias, apresentação do programa de governo e para comparações entre os candidatos. Voto livre é o que esperamos um dia em nosso país, pois com o vicio atual, criado pela maioria dos candidatos a todos os cargos é impossível ao final da campanha não acontecer tudo de novo. Processos e mais processos ……..

  12. Hamilton Lima diz:

    Se as pessoas honestas não se canditarem as decisões e o destino De todos nós ficara sempre na mão dos mesmos. Parabéns sangue novo novas idéias

  13. Francy Granjeiro diz:

    SÓ EM NÃO TER VÍNCULO COM ROSADO MAIA OU ALVES JA É UM BOM COMEÇO.

  14. Maria Clara diz:

    Fernandinho meu prefeito é vc..

  15. Filipe diz:

    Conte comigo fernandinho!

  16. Carlos Alberto Dantas Jr diz:

    Conheço da integridade de Fernandinho e, embora se esteja no campo das possibilidades, me felicita saber que temos uma excelente opção.
    Quiçá o vinho velho, por muito uso, tenha tornado turva a visão do povo.
    Precisamos sim, de novos ares, novas idéias, de tudo novo e não “de novo”.

    Eis um candidato, por excelência, ao meu voto.

  17. Graciela Araújo diz:

    Fernandinho, apoiadíssimo!!! Agora Mossoró vai pra frente!

  18. Nildo Pereira diz:

    Gosto de gente assim totalmente fora da politica, so acredito na mudança desta forma meu voto é seu Fernandinho

  19. Herica Danielle diz:

    Voto em você!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.