• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 08/02/2010 - 16:46h

“Enduro das Serras 2010” promete muita emoção

Quase tudo pronto para a maior prova de regularidade do Estado. O "Enduro das Serras 2010" tem programação definida.

A promoção válida pela 1ª e 2ª Etapas do Campeonato Estadual de Regularidade terá mais de 400 km de trilhas, numa disputa que promete ser emocionante em dois dias de prova, envolvendo dezenas de carros e motos.

Sairá de Mossoró no dia 6 de março, com destino à cidade de Martins.

Os pilotos enfrentarão muitas dificuldades. A primeira parada será na cidade de Upanema, onde acontecerá o primeiro neutro técnico da competição. "A partir daí sairão com destino a cidade de Caraubas e em seguida Umarizal, além de Lucrécia, onde acontecerá o 2º neutro técnico", adianta Cláudio Garcia, organizador do Enduro.

De Lucrecia, rumo a Martins.

No domingo (7), a partir das 9h, será dada a largada em Martins, onde acontecerá um dos trechos mais técnicos e dificeis da etapa, que será a descida da serra, em um trecho escolhido pela organização, com grau de dificuldade de médio a alto e mantido em segredo para evitar treinos pelos pilotos locais.

Logo em seguida o Enduro segue pelas cidades de Viçosa, Riacho da Cruz, Apodi, Felipe Guerrra, onde os pilotos terão outro grande desafio de serras, para seguir com destino a cidade de Governador Dix Sept Rosado, até o retorno a Mossoró.

Turismo

Este ano além das categorias voltadas para motos, que são Graduados, Over 40, Júnior e Novatos, a organização do evento lança também a modalidade "Turismo" nas seguintes categorias:: Carro 4×4, Quadriciclos e Motos.

A categoria Turismo será agraciada com trilhas leves, porém belas e gostosas de planilhar, bem como acesso aos principais pontos turisticos da região, como "Gruta do Poço Feio", "Barragem de Umari", "Casa de Pedra", "Cachoeira do Roncador", entre tantos outros disponiveis na nossa região.

O evento conta com o apoio até o momento da Motoeste Honda, Bonsai Suzuki, Porcino Mitsubishi, informatize Celular, Inove, Projeto Construções e Locações, Anibaltec, Ctec Informática e Blog do Carlos Santos.

A TV Cabo Mossoró (TCM) e a FM 95 farão a cobertura completa, com exclusividade. Uma parceria montada desde a edição de 2009. 

A organização fará contatos até quarta (10) com prefeitos de municípios agraciados com a trilha do enduro. A promoção é uma excelente forma de divulgação de imagem desses municípios, pois ganha repercussão além das divisas do Rio Grande do Norte.

Mais informações: (Cláudio Garcia – 84-3316-9298)

Compartilhe:
Categoria(s): We Are The Champions

Comentários

  1. Cláudio Ctec diz:

    Essa edição contará com a presença dos 3 cearenses campeões da edição 2010 do Piocerá. Paulo Cabral, Alvaro Weyne e Helaindo Onofre foram os cearenses campeões nas suas respectivas categorias. Servirão de referência aos pilotos locais. São excelentes pilotos. Engrandecem ainda mais o Enduro das Serras 2010.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.