• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 26/02/2011 - 16:26h

Engenharia para um nome à Prefeitura de Mossoró

Deu no Blog de Wilson Cabral AQUI:

Júnior Escóssia de Novo

Hoje (ontem) na Câmara Municipal de Mossoró, reunião o dia todo no gabinete de Cláudia Regina (DEM), os inquilinos do Palácio querem içar o nome da vereadora como candidata a prefeita de Mossoró em 2012.

Oo plano é uma secretaria para Cláudia que lhe dê  visibilidade para empinar  nas pesquisas.

A suplente Arlene Sousa (DEM) assumiria outra secretaria e o ex-vereador e suplente Júnior Escóssia (DEM) voltaria a Câmara como líder da prefeita.

O Palácio não está gostando da idéia de Rosalba apoiar Larissa Rosado (PSB) em 2012. Larissa é a candidata do coração de Carlos Augusto Rosado (DEM). Não quero dizer que Júnior vai voltar, mas quero dizer que o plano estratégico foi pensado hoje e está amadurecendo.

Oo grupo de Fafá não engole Larissa Rosado como candidata de Rosalba.

Por outra fonte,  num almoço no Palácio da Resistência, Leonardo entregou o comando da sucessão a Carlos Augusto, mas desde que a candidata não seja Larissa Rosado.

Nota do Blog – Com todo respeito, professor Wilson: mas não creio nessa engenharia. Pelo menos hoje.

Cláudia Regina assumiu um sacrifício desgastante como líder do Governo Fafá Rosado (DEM). Foi vidraça e escudo de uma gestão rechaçada pela opinião pública, soterrada por problemas.

A facção de Fafá não a deseja como candidata. Entre outros defeitos, ela é uma pessoa inteligente, autônoma e capaz. Tudo que as oligarquias detestam nos outros.

O nome trabalhado é o do secretário da Cidadania, Chico Carlos (PV). Não tem apoio de Carlos e Rosalba, mas ele é o "cara" do líder do "fafaísmo", o prefeito de fato Gustavo Rosado (PV).

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. kleverland diogenes de sousa diz:

    Quantos boatos , quem vai escolher o candidato será Rosalba , más se ela sair do DEM , ela não elege mais nenhum indicado por ela .

  2. Geraldo Elias da Silva-Gigi diz:

    Ora bolas, se Rosalba, sair do DEM, se filiar no PMDB, temos um nome que é o renovo para continuar o grande desenvolvimento de Mossoró, Alex Moacir, até os advesários querem votar nele.

  3. zepopa diz:

    Wilson “Ceguita”,lá pras bandas da Doze Anos,sempre foi conhecido como fofoqueiro,coisas dos CABRAL,vá ver,ele continua o mesmo.

  4. m.lima diz:

    Concordo com Kleverland, sua saida do DEM e seu apoio a LARISSA sera o fim de sua credibilidade política.

  5. EMERSON RALLISON CASTRO DA SILVA diz:

    Acredito que a candidata dos democratas sera claudia regina ,e como um senhor que mora no conj.vint rosado disse se for ela e larissa rossado ,quem ganha e´Claudia porque e´mais querida pelo povo,e mais ,sera de lavada!

  6. Mary Costa diz:

    Só da Larissa em 2012!Apoiada pela Rosa.Ah,detalhe: E por toda Mro.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.