• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 29/12/2012 - 08:02h
Mossoró

Equipe fechada antes mesmo da posse

A prefeita eleita e diplomada Cláudia Regina (DEM) praticamente fechou nomes para demais cargos que faltam ser anunciados à sua equipe de governo. Negociação com partidos e lideranças aliadas dão retoques finais ao “time” anunciado preliminarmente à noite de sua diplomação, dia 18 deste mês.

Ela deverá anunciar esses nomes antes mesmo da posse no dia 1º de janeiro. Entrará no poder com equipe toda “afinada” e sob nova configuração (organograma administrativo).

A prefeita de direito que Cláudia Regina sucederá, Fátima Rosado (DEM), a “Fafá”, encaminhou projeto de reforma administrativa sob tutela da sucessora, que foi aprovado pela Câmara Municipal.

Nota do Blog – O projeto é do conhecimento de pouquíssima pessoas. Foi aprovado no regime vapt-vupt, sem qualquer discussão prévia.

O Blog tentou obter uma cópia de vereadores e outras fontes credenciadas, mas sem sucesso. Mas ontem finalmente conseguiu o intento, por outra via.

Depois mergulharemos nesse material, informando aos nossos webleitores e opinião pública detalhes dessa mudança.

A princípio, posso adiantar, que é mais ou menos um “6 por meia dúzia” sem economia real para o erário, mas com perfil de forte centralização de poder, minando bolsões de influência e comandos alheios ao Gabinete da Prefeita.

É uma reforma mais política do que administrativa.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Ana Alice diz:

    Carlos, com base naquele organograma que já vimos em jornais, por gentileza quando você souber quem ocupará cada cargo daquele, nos forneça essa informação dos nomes. Eu também sempre acreditei que seria uma mudança de 6 por meia dúzia e que não iria representar nenhuma economia para o município com relação ao pagamento de cargos comissionados que eu acredito que seja em torno de 4 mil pessoas. Abraços e feliz 2013 para você e sua família.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.