• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 16/12/2023 - 23:32h
Sistema elétrico

Escola estadual fica sem aulas; estudantes fazem protesto

Do Blog Carol Ribeiro

Alunos fizeram protesto e prometem nova movimentação para segunda-feira (Foto: BCR)

Alunos fizeram protesto e prometem nova movimentação para segunda-feira (Foto: BCR)

Alunos da Escola Estadual Professora Maria Stella, no bairro Planalto 13 de Maio, em Mossoró, fizeram uma manifestação, nesta sexta-feira (15), para reivindicar melhores condições estruturais no prédio da unidade educacional.

Segundo a vice-presidente do grêmio estudantil, Maria Eduarda, a estrutura elétrica da escola não suporta a carga do prédio. Há dois dias, mais um curto-circuito interrompeu as aulas.

“Infelizmente, sofremos com o abandono por meio do governo da professora Fátima Bezerra (PT), e estamos sendo impedidos de assistir aula, por conta da realidade elétrica atual”, afirmou ao Blog Carol Ribeiro.

Na próxima segunda-feira (18), uma nova passeata será realizada em frente à Diretoria Regional de Educação e Cultura do RN (DIREC).

Os vereadores Marleide Cunha (PT), Lucas das Malhas (MDB) e Paulo Igo (Solidariedade) participaram da manifestação ao lado dos estudantes.

Nota do BCS – Segundo publica o Blog do Saulo Vale, “O Governo do Estado, através do coordenador pedagógico da 12ª Direc, Mauro Marciel, informou na sexta-feira (15) que os serviços estruturais da Escola Estadual Professora Maria Stella, localizada no conjunto Planalto 13 de Maio, em Mossoró, serão iniciados na próxima segunda-feira (18).” Existem recursos

Outros serviços de maior porte, segundo Mauro, serão realizados na escola dentro do programa do governo Nova Escola Potiguar já constando dentro da programação.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Educação / Gerais

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.