• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 28/12/2012 - 11:14h
Outro mundo

Essa governadora…

Do Blog de Luís Fausto

Segundo email da assessoria de imprensa da governadora do Rio Grande do Norte, a mossoroense Rosalba Ciarlini, ontem à noite, ao receber na residência todo o seu secretariado para um jantar de confraternização de fim de ano, ela disse o seguinte, dois pontos e abre aspas:

“Quero aproveitar esse momento de confraternização, ainda no clima do natal, e parabenizar a equipe do Governo do RN, que apresenta cada vez mais resultados, fruto de muito trabalho e esforço em prol de um RN maior e mais justo”.

Aspas fechadas, pergunto eu e certamente também perguntam todos os norte-rio-grandenses mais ou menos informados: que resultados e que trabalho foi feito “em prol de um RN maior e mais justo”?

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Gilvandro Alves diz:

    Eu respondo! Até agora, somente a eleição de Cláudia Regina e a duplicação da rodovia estadual Mossoró – Tibau, que beneficiará principalmente a elite de Mossoró, que veraneia naquela cidade litorânea.

  2. Rodrigues Almeida diz:

    Rapaz pior do q era antes num fica não , tem muitos defeito tem , mais é á Realidade do Brasil

  3. erivan diz:

    KKKK, ELA QUIZ DIZER QUE OS FRUTOS DE TRABALHO E SUA CONTA BANCARIA MAIS GORDA, PORQUE O NOSSO SOFRIDO RN ESTA COMO A CANTIGA DA PIRUA, DE PIOR A PIOR.

  4. vladenilson duarte diz:

    O “[circo COR de Rosa]” Di mossoro Exporta muitos Atores e Atrizes e realmente com essa na minha opinião A (Médica/pediatra/Ex-prefeita/Governadora) deveria fazer o papel de santa luzia no lugar da Execelente atriz Mônica Denuta-Maide in-Mossoro-Rn-Estado Rosado em Estado Crítico de Internação no Circo cor de Rosa di /mossoro./ Vou contar essa piada aos meus AMIGOS.

  5. Ìtalo Martins diz:

    Acho que esse comentário puramente radical e frustado, é fruto de uma utopia. UM resquicio de uma derrota, ou simplesmente é um tremendo invejoso. Meu caro “escriba”, a coisa mais fácil é ser oposição, mais fácil ainda é atirar a esmo, dificil é ser vitrine. Rosalba está sendo a maior vitima desse estado chamado papa jerimum. Dificil governar um, estado com uma herança maldita deixada óbviamente pelo seu antecessor. Você conhece muito Rosalba, ver que que aproveitas o “gancho” da imprensa da capítal do estado. È fácil dizer que o estado está sucateado, os natalenses causticos que não toleram nós mossoroenses, principalmente quando se trata de uma governanta desta cidade, falas dos erros do governo, mas nunca ninguém levantou a voz, ou escreveu uma linha dizendo que a governador é desonesta.. Ja viu nos seus alfarrábios que não tem uma linha dizendo isso ou insinuando isso, Vamos torcer que ela recupere esse torrão. Um dia dirás, que grande governadora essa Rosalba.

    • Junior diz:

      Caro Ítalo, qualquer dia desses, saia de seu belo apartamento e desça para dar uma volta nos corredores de um Hosp. Tarcisio Maia ou Walfredo Gurgel da vida e descobriras que 2 anos é mais do que suficiente pra mudar alguma coisa! Aproveite também e vá passear em um das favelas de Mossoró ou Natal e veja como a segurança é BOA. Me desculpe a franqueza mas ou Vossa Senhoria vive noutro mundo ou esta totalmente fora da realidade.

    • CALIBRE 50 diz:

      Irmão,bom dia!Feliz Ano Novo sem novidade no front Político!Tudo estará na mesma!
      1º)O senhor fala em derrota,a quem o senhor se refere,a Deputada Larissa ou o POVO!? Larissa só perdeu uma eleição para prefeito e com certeza está muito bem obrigado,Deputada,numa boa,já o POVO vem perdendo a muito tempo!Esse em sua grande maioria vai bem mal!
      2º)A Herança Maldita que senhor fala,se é que existe,tenho certeza que não,o Estado arrecada a fole,falta de verba não é com certeza,foram de Governos que a própria Governadora ajudou a eleger,02(Duas) vezes José Agripino,Garibaldi era adversário,mas hoje é o queridinho da ROSA,também governou 02(Duas)vezes,Wilma hoje (desafeto) da ROSA chegou ao governo com a ajuda da mesma,como Wilma deu uma ripada em suas pretenções ela correu pros braços dos BACURAUS que como só vão na vantagem,abandonaram o Grupo da Deputada Sandra Rosado(DESAFETO) e se uniram ridículamente com JáJá,ROSA e Cia,depois da Rosa ter despejado ou vomitado rasgados elogios a Wilma de Faria(DESAFETO),chegando ao ponto de dizer que Wilma fez mais em 08(oito) meses do que Garibaldi(AFETO) em 08(oito)anos,isso deve está registrado nos arquivos de aúdio da RPC.
      3º)O senhor e a Governadora tem que por os pés no chão,quem pôs Micarla na prefeitura foram a ROSA e JáJá!
      quem privatizou o BANDERN foi o Jájá(DESAFETO de GARIBALDI)ontem,hoje afeto!Quem privatizou a COSERN foi Garibalde(AFETO)Hoje(DESAFETO)de JáJá ontem!
      4º)Wilma de Faria(DESAFETO)hoje,chegou na prefeitura de NATAL pela primeira vez com ajuda da Rosa e JáJá!
      5º)Wilma por sua vez derrotou Henrique(AFETO)hoje(DESAFETO)ontem,se não me falha a memória duas vezes para prefeito de NATAL!
      Então amigo,essa história de HERANÇA MALDITA parece mais com aquela estórias de Chapeuzinho Vermelho e os Sete BABÕES,quanto a honestidade da Governadora quem daria e com certeza dar uma resposta ao senhor é o órgão competente para isso,o nosso MP-Ministério Público!Nós simples cidadãos não temos altoridade e nem competência para acusá-la de improbidade nenhuma!Consulte-o se for capaz!Pra findar faz 02(Dois)anos de Governo da DRª Rosalba e ela vem com a falácia,que está tudo as mil maravilhas,que vai dar a tal volta por cima,estamos com certeza esperando que ela realmente dê essa volta por cima e apresente um modelo de Governo diferente dos outros que deixaram a tal HERANÇA MALDITA!É Só!E Salve Jorge!

    • Monaliza Trigueiro diz:

      A rivalidade Mossoró/Natal só existe daqui pra lá (Mossoró p/ Natal).
      Tá vendo só? Com esses argumentos… Sei não…

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Caro Ìtalo Martins
      Bem que a Governadora poderia citar algumas destas realizações. Mas não fez. Genralizou.
      Lembrou-me um treinador de futebol que dizia aos seus jogadores que iríamos vencer, que nós éramos os melhores, que estávamos preparados, etc. Quando a realidade se fazia presente ele apenas diziaa que desta vez não deu, mas que da próxima…
      Será que a Governadora poderia relatar alguma realização na segurança pública?
      Será que a Governadora poderia relatar alguma realização na saúde?
      Será que a Governadora poderia relatar alguma realização na educação?
      No setor de fiscalazação e arreecadação de imposto ela bem que podia ter relatado relizações. O RN teve excesso de arrecadação num ano em que a seca devasta o estado.
      Na segurança realmente ela não podia nem pode citar nenhum realização. O números de assaltos e de homicídios dispararam. A insegurança já ultrapassou todos os níveis suportáveis.
      Na saúde a coisa atingiu o caos. Falta tudo! De medicamento de uso contínuo a médicos, leitos, UTIs, tudo, simplesmente, tudo.
      Na educação o quadro é entristecedor. Vergonhoso.
      Assim, para não falar somente do avanço no setor de cobrança de impostos, a Governadora preferiu generalizar.
      Melhor ter desejado apenas um Feliz Ano Novo sem nada mais dizer.

    • CALIBRE 50 diz:

      Caro Ítalo,bom dia fique no ralax,2013 se aproxima,fique na boa! //youtu.be/p6wpufLk0js

    • CALIBRE 50 diz:

      Caro Ítalo,Bom Dia,fique na boa,relax e curta esse som,um sambinha para entrar o ano numa boa!

  6. Marcos Pinto. diz:

    Insubsistente, hilária e desprovida do senso comum a manifestação do Ítalo Martins. Com certeza ele não reside neste Rio Grande sem Norte e sem sorte. É querer defender, de forma insana, o indefensável. Fica vermelha cara pálida!. Uma lástima, pois.

  7. Marcos Pinto. diz:

    A constataçao do desastre administrativo tem sido objeto de comentário da própria Rosalba ROSADUS, que tem “confidenciado” a interlocutores privilegiados que não era para ter deixado o Senado. Neste diapasão, só resta mesmo a Rosalba partir para firmar um acordão com os ALVES e MAIAS, apoiando a candidatura ao governo do jovem Walter Alves, e ela saindo candidata à vaga ao Senado, disputando com a candidata do PT Fátima Bezerra. Aguardemos o desenrolar dos fatos neste 20’13, que já se apresenta na soleira da porta do futuro.

  8. CALIBRE 50 diz:

    Isso me reporta a Segunda Grande Guerra,devem dizer la vem ele de novo com esse negócio de guerra,o exército soviético no lado leste,estava as portas de Berlim,Capital Alemã,no lado Oeste as Tropas do Tio Sam e aliados também já se aproximavam de Berlim,Hitler reuniu seus comparças em seu Bunker e numa ato de desespero e sabendo que a capitulação final era questão de tempo,fez um discurso na data de seu aniversário com direito a Bolo e tudo,dizendo que ninguém se preocupace que a Wermacht iria virar o jogo e que tudo estava sobre controle,só que o Exército vermelho avançava e já se digladiava com o que restava da poderosa máquina de guerra Alemã,o resultado do fanatismo!? O CAOS! A famigerada política do Fanatismo exarcebado levou uma geração inteira de alemães ao declínio total e assim se repete não em forma de uma guerra convencional,mas em forma do declínio moral das instituições do estado do RN!Corrupção aqui,outro roubinho ali,audiência com o MP que faz das tripas coraçao para que verdade seja apurada e publicizada nos meios de comunicação,mas ainda existe o bloco do deixa disso,treinado para blindar a vergonha e a imoralidade,loucos que os poderes de investigação do MP sejam podados,para se safarem da degola,uma sifra considerada será literalmente queimada na virada de ANO,dinheiro esse que poderia ter outro destino,mas que venha mais pão e circo e no dia 1º a fantasia dará lugar a uma Cruel realidade,que realidade e esta?O Holocausto administrativo em que o rN se encontra.É só!E salve Jorge!

  9. Paulo diz:

    Acabou com o “FOLIODUTO”, só isso já valeu.

  10. Claudio Oliveira diz:

    INFELIZMENTE. ESSE GOVERNO É DESASTROSO E, É UMA VERGONHA.

  11. FRANCISCO diz:

    Vá em frente Governadora !!! Os invejosos que se ….. é isso mesmo, que se ………………. !!!!!!! Continuo perguntando…. e até hoje ninguém…. repito, NINGUÉM, respondeu………. POR QUE A SENHORA WILMA QUE FARIA PERDEU A ELEIÇÃO ????????? respondammmmmmmmmmmmmmmmmm !!!!!!!!!!!! NINGUEM RESPONDE !!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.