• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 25/02/2011 - 13:46h

Estado rico é outra coisa

Servidor do Estado é obrigado a perder gratificações, tem hora-extra amputada, além de viver em sua maioria com mixaria abaixo da linha da pobreza.

As condições de trabalho também são precárias. Não há uma valorização pelo mérito e, sim, com base no nível de vassalagem.

Neste mesmo Estado, o Rio Grande do Norte, deputados determinam aumento em sua própria remuneração, com cada um recebendo mais de R$ 20 mil/mês, além das mordomias.

Ainda ficamos discutindo sobre coisa besta, do tipo: o Estado está ou não está quebrado?

Claro que não está.

Se estiver, o comportamento dos senhores deputados deve ser avaliado como sadismo e cinismo. Com endosso da Governadoria.

Num país sério, todos seriam enquadrados pelo povo consciente: nas ruas.   

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. RANIERE AUGUSTO diz:

    O DESCASO SEMPRE FOI GRANDE. A SAUDE QUE O DIGA. A POLICIA TAMBÉM. POUCOS GANHANDO MUITO EM SEUS GABINETES POMPUDOS E O RESTO… GANHANDO UMA MISÉRIA, QUE CHEGA A TIRAR O ESTIMULO AO TRABALHO DO SERVIDOR ESTADUAL. MAS A O PAU SO QUEBRA NO MAIS FRACO, ENTAO A QUEBRADEIRA NAO ATINGE OS NOBRES DEPUTADOS E OUTROS PRIVILEGIADOS..

  2. MARCOS PINTO - Da AAPOL, ICOP, IHGRN e do IANTT. diz:

    Eu acho é pouco! Continuem VOTANDO NELES!

  3. Rui diz:

    Dentro desta panela coloque aí o não pagamento do terço de férias que todo brasileiro trabalhador tem direito e que não vem sendo pago pelo estado desde outubro de 2010. Afinal, quem perde com tudo isso como sempre somos nós. E viva os nossos políticos.

  4. Rui Nascimento diz:

    Enquanto isso, o MEIOS… Enquanto isso, a Polícia… Enquanto isso, a Educação… Enquanto isso, a Saúde… Enquanto isso… Mas… Porém… Todavia… Ué, mas a governadora não está fazendo o “FAVOR” de pagar os salários do mês?! Eu, idiota que sou, achava que era obrigação, dever, direito, mas…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.