• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 25/04/2013 - 07:11h
Obra dos sonhos

Estrada do Cajueiro mobiliza vereadores de 2 estados

Uma comissão de vereadores de Tabuleiro do Norte-CE e Baraúna-RN fez percurso em parte do trajeto da Estrada do Ccajueiro, a BR 437. A mobilização faz parte de movimento para concretizar sonho de várias décadas de pavimentação asfáltica dessa importante  via interestadual.

Comissão de vereadores levanta informações sobre obra no Ceará

Os vereadores averiguaram “in loco” a real situação da estrada, inclusive no trecho compreendido da divisa do RN/CE de Baixa Branca até a BR 116, onde a rodovia se encerra. São cerca de 53 quilômetros em território cearense, em obra a cargo da construtora Delta.

De Tabuleiro do Norte-CE um grupo de sete parlamentares acompanharam o percurso coordenado pelo vereador Naurides Gadelha (PT) que faz parte da comissão em defesa da pavimentação da estrada. Da parte do RN, os vereadores de Baraúna foram acompanhados pelo seu presidente, Tértulo Alves (PMN), onde oito parlamentares puderam ver de perto cada localidade, pontos críticos e as empresas sediadas na extensão da BR.

A comitiva tratou ainda de colher depoimentos, filmagem, fotografias e um relatório detalhando a importância de sua concretização para a Chapada do Apodi e o Vale do Jaguaribe, a ser executado conforme vem prometendo a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e o deputado federal João Maia (PR).

O percurso é parte do trabalho da comissão que vem sendo coordenada pelo Conselho Fraterno das Comunidades Integradas de Mossoró e Baraúna (CONFRACIMB), além do ex-vereador Edson Barbosa e as câmaras de vereadores de Mossoró/Baraúna e Tabuleiro do Norte-CE.

Nota do Blog – Desde menino, pichototinho ainda, ouço falar sobre a Estrada do Cajueiro. Cheguei a produzir um trabalho em vídeo em movimento em defesa da obra, contratado por entidades empresariais, há cerca de 12 anos.

Tenho fé que antes de bater as botas poderei testemunhar a construção desse empreendimento tão vital à economia potiguar e do Ceará.

Amém!

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Trackbacks

  1. […] os jornais O Mossoroense, Gazeta do Oeste e os Blogs Baraúna em Dia e Blog Carlos Santos (Veja AQUI, Veja AQUI), como somatório positivo na nossa […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.