• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 16/03/2020 - 20:54h
Apreensão

Evento nacional da OAB pode ter espalhado coronavírus

Imprensa cobre situação delicada (Reprodução BCS)

Do portal Metrópoles e Blog Carlos Santos

Um evento da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) que aconteceu no início deste mês, em Fortaleza, e reuniu cerca de 3 mil pessoas, tinha entre os participantes uma profissional com o novo coronavírus.

A III Conferência Nacional da Mulher Advogada, realizada nos dias 5 e 6 de março, colocou no mesmo ambiente advogados e especialistas para debater temas como o enfrentamento da violência contra mulher, mercado de trabalho e igualdade de gênero, entre outros.

Uma conselheira federal de Pernambuco testou positivo para Covid-19. No momento, a mulher está em isolamento. Mais três conselheiras têm apresentado sintomas da doença. As informações foram confirmadas por Felipe Santa Cruz, presidente da OAB Nacional.

RN e Mossoró

Houve participação no evento de várias advogadas de Mossoró e do RN. Já existem algumas recebendo acompanhamento especializado. Há também quem tenha adotado isolamento preventivo.

O assunto é tratado ainda de forma bastante reservada, até para não gerar pânico desnecessário. Esta página também evita citar nomes, com o mesmo propósito.

“Estamos avisando a todas as pessoas e autoridades que estiveram presentes no evento, assim como ao Ministério da Saúde”, informou Santa Cruz (veja AQUI).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Justiça/Direito/Ministério Público / Saúde

Comentários

  1. João Claudio - Mãos lavadas e enxaguada com água do poço. diz:

    Viiiiixi!!! Cruz credo. E ainda mais esse povo cheio de recursos e data vênia que por andam costumam tomar algumas coisas…..Sei não, viu?

    Cof! Cof! Cof! Já tô começando a tossir.

    Sabe dizer se ‘Um baraço’ foi????

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.