domingo - 10/02/2019 - 19:24h
Sucessão municipal

Ex-candidato a prefeito prevê vitória de Rosalba Ciarlini


Candidato a prefeito de Mossoró no último pleito (2016), o professor e empresário Gutemberg Dias (PCdoB) faz uma reflexão realista sobre a pré-campanha sucessória local.

Reflexões de Gutemberg Dias foram publicadas à noite deste domingo no Twitter (Reprodução)

Neste domingo, em postagens em seu endereço no Twitter, chega a prever que a atual prefeita Rosalba Ciarlini (PP) caminha à reeleição, sobretudo em face da postura da oposição.

Ele defende um “alinhamento” das forças oposicionistas, além de discurso que saia do ramerrame antirrosalbista/antirrosado.

“A disputa deverá ser no campo das ideias. E o povo precisará ser envolvido nesse processo sem criarmos guetos”, assinalou.

- Vou trabalhar, obviamente dentro das minhas limitações políticas, para que o projeto oposicionista seja unificado. Sei que não será fácil, mas também não é impossível – acrescentou.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Rodolfo diz:

    A mesma ladainha de sempre. A verdade é que se quiserem ganhar tem que fazer a mesma coisa que a prefeita faz: populismo. Rosalba é perita nisso. enquanto a oposição, principalmente a esquerda nesse momento, se limitar as redes sociais, vão continuar em seu nicho eleitoral elegendo, TALVEZ, um vereador. Saiam as ruas, batam de porta em porta, estourem a bolha.

  2. João Paulo diz:

    Já havia comentado isso em outras ocasiões aqui no blog. A prefeita Rosalba está mal avaliada, mas se a oposição não tiver candidatura competitiva, perderá uma eleição por sua inapta capacidade de se organizar. Rosalba tem entre 34% à 40% de eleitor que ainda lhe é fiel em Mossoró, número suficiente para ser reeleita em um cenário de pulverização de candidaturas da oposição. E que a depender de como caminhará o pleito, porcentagem de apoio a prefeita que pode aumentar.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.