• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 04/06/2018 - 23:54h
Ivan Júnior

Ex-prefeito do Assu indica diretor de hospital em Mossoró

Do Blog Saulo Vale

Está no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (4):

Marícia Gurjão é indicação de Ivan Júnior (Foto: Web)

A ex-diretora do Hospital Regional de Assu, Marícia Morais Gurjão, é a nova diretora-geral do Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia (HRTM), em Mossoró. Na mesma publicação, a exoneração do odontólogo Jarbas Mariano, que pediu para sair do cargo desde o dia 8 de maio.

Marícia Morais é ligada politicamente ao ex-prefeito de Assu e ex-secretário de Recursos Hídricos do Governo Robinson Faria (PSD), Ivan Júnior (PSD), que será candidato a deputado estadual.

Reviravolta

O nome inicial para o cargo era o da atual diretora administrativa Francisca Nilza Batista, sogra do presidente municipal do PRB em Mossoró, “Fernandinho das Padarias”, como o Blog Saulo Vale mostrou AQUI. Ela acabou se mantendo na mesma função, devido poderosas articulações políticas.

Mais mudanças

O DOE também traz mudanças no quadro de pessoal do Hemocentro de Mossoró. Sai da chefia de Departamento Administrativo e Financeiro da unidade Kátia Maria Bezerra de Oliveira e entra Camilo de Queiroz Nogueira Fernandes.

Nota do Blog Carlos Santos – O secretário de Estado da Saúde Pública, médico Pedro Cavalcanti, encaminhou ao governador no último dia 22, minuta para portarias que modificariam cargos de diretorias no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Estava tudo certo (veja AQUI). Mas aí veio essa reviravolta.

A nomeação mostra também o esvaziamento da base política local do governador, que “importa” a nova dirigente e prestigia seu ex-secretário, um nome de sua aposta pessoal à Assembleia Legislativa.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Marcello diz:

    Sem preparo nenhum. Indicada pelo ex prefeito ivan jr.
    Uma estagiaria q “virou” diretora.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.