• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 28/07/2013 - 14:33h
"Doutor Ferreirinha"

Ex-prefeito morre devido acidente de carro

Francisco Ferreira Sobrinho, o “Doutor Ferreirinha“, 53,  foi vitima de um grave acidente por volta das 16h de ontem (sábado, 27), na RN 117, região do conhecido Sítio Jatobá, zona rural de Alexandria-RN. Hoje, veio a óbito.

"Leleco": acidente trágico

Ex-prefeito de Pilões (dois mandatos), ele dirigia seu carro Toyota, modelo Corolla, quando colidiu de frente com uma vaca.

Fazia trajeto Alexandria-Pilões.Foi socorrido por populares ao Hospital e Maternidade Guiomar Fernandes – em Alexandria.

Sofreu politraumatismo e fratura exposta no braço direito. Seu baço também fora perfurado e estava inconsciente.

Gravidade

Devido a gravidade do seu quadro, o médico foi levado para a Casa de Saúde São Lucas, em Natal, quando morreu por volta das 12h de hoje.

Antes, já tinha recebido atendimento no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) – em Mossoró.

Ele era natural de Alexandria.

O Velório será no Centro de Velório São José, Rua São José, 1248, Lagoa Seca – Natal.

O sepultamento acontecerá na cidade de Pilões na tarde desta segunda-feira (30).

Nota do Blog – “Leleco”, como também era conhecida a vítima, era médico perito do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP).

Atuava ainda como professor (Anatomia I e II) do curso de Medicina da Universidade Potiguar (UnP) e Universidade Federal do RN (UFRN), bem como ocupava a secretaria-executiva da Associação dos Municípios do Oeste do RN (AMORN).

Que descanse em paz.

 

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. François Silvestre diz:

    Grandessíssima figura humana. Faço parte dos que estavam na torcida por sua recuperação. Daqui mando meus pêsames aos familiares, com o orgulho santo de ser xará do seu filho mais velho, se não me falha a memória. Leleco, inquieto e inteligente, faz parte das lembranças boas da Casa do Estudante. Depois, dos cursinhos e ainda depois da vida política. Pilões está de luto. E nós aqui de Martins também.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “Ex-prefeito de Pilões (dois mandatos), ele dirigia seu carro Toyota, modelo Corolla, quando colidiu de frente com uma vaca.”
    Este é um problema que parece ser sem solução.
    Parece ser, mas é de facílima solução.
    Basta fazer o que o ex-prfeito de Guarabira-PB, Augusto de Almeida, irmão de José Américo de Almeida,fez nos anos 50 naquela cidade.
    Animal solto dentro da cidade era de quem o pegasse.
    Guarabira que via dentro da sdua área urbana porcos, cabras, vacas, cavalos e tudo o mais que se possa imaginar, da noite para o dia se ficou livre deste problema sem que a prefeitura tivesse que gastar um só centavo.
    Se esta medida for adotada em relação as estradas do RN eu duvido que acidentes como este continuem acontecendo.
    Quando a solução é muito simples os “gênios” não conseguem enxergar.
    Vaca durante a noite tem que estar no curral do dono.
    ///
    CUSCUZ COM OVO SEM CAFÉ É SERVIDO NA MERENDA ESCOLAR
    O UNIFORME ESCOLAR AINDA NÃO FOI DISTRIBUÍDO EM MOSSORÓ

  3. marcelo diz:

    Era meu professor,grande figura humana,sempre disposto a ajudar.
    Só uma observação,o acidente foi final de junho,foi operado no HRTM e estava há um mes internado no hospital Sao lucas em Natal.

  4. paulo renato diz:

    um otimo profissional, simples atencioso e humano, fica saudades de seus pacientes e amigos, a médicina perdeu um grande profissional…de seu paciente e aluno, pois conheci sua belissima história de vida e trabalhei junto com ele… descançe em paz…

  5. RAIMUNDA DANTAS SOBRINHA diz:

    EU QUE O DIGO ELE É SEMPRE VAI SER UMA PESSOA ESQUINADA PARA TODOS NÓS, ELE É NATURAL DE PILÕES RN UM GRANDE HOMEM BOM PROFISSIONAL MUITO ATENCIOSO COM TODAS OS FAMILIARES E CONTERRÂNEOS DA QUELA CIDADE A TENDIA A TODOS NO ATO DA SUA PROFISSÃO, ELE ERA MEDICO POR PAIXÃO NUNCA DE UM NÃO A NEGUEM, NÓS ESTAMOS DE LUTO ETERNO JÁ MAIS IREMOS ESQUECER ELE VAI FICA EM NOSSAS MENTE PARA SEMPRE, EU ESTOU FALANDO NÃO É DE UM DESCONHECIDO É DE MEU PRIMO ELE FOI E SERÁ NOSSO ETERNO PRIMO.

    • RAIMUNDA DANTAS SOBRINHA diz:

      EU QUE O DIGO ELE É SEMPRE VAI SER UMA PESSOA INESQUESIVEL PARA TODOS NÓS, ELE É NATURAL DE PILÕES RN UM GRANDE HOMEM BOM PROFISSIONAL MUITO ATENCIOSO COM TODAS OS FAMILIARES E CONTERRÂNEOS DA QUELA CIDADE A TENDIA A TODOS NO ATO DA SUA PROFISSÃO, ELE ERA MEDICO POR PAIXÃO NUNCA DE UM NÃO A NEGUEM, NÓS ESTAMOS DE LUTO ETERNO JÁ MAIS IREMOS ESQUECER ELE VAI FICA EM NOSSAS MENTE PARA SEMPRE, EU ESTOU FALANDO NÃO É DE UM DESCONHECIDO É DE MEU PRIMO ELE FOI E SERÁ NOSSO ETERNO PRIMO

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.