• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 08/08/2012 - 18:13h
Do outro lado

Ex-secretário do Governo Rosalba advoga contra Estado

O ex-chefe do Gabinete Civil do Governo Rosalba Ciarlini (DEM), advogado e ex-deputado estadual Paulo de Tarso Fernandes, parece que definitivamente virou a casaca. Explico mais abaixo.

Ele, após longos anos de boa convivência e até intervenções que salvaram a carreira política de Rosalba, emergiu advogando para interesses que contrariam a governadora e seu marido, ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (DEM).

Pelo visto, a amizade com o casal, esgarçada com episódio traumático de sua saída do governo no ano passado (veja AQUI), é coisa realmente do passado.

À semana passada, Paulo advogou contra o Estado em questão conflituosa no âmbito do Tribunal de Justiça do RN (TJRN). Levou a melhor, com louvor. Deslanchou sobremodo na sustentação oral, tendo amparo à unanimidade para seu arrazoado.

Nota do Blog – Paulo de Tarso é uma peça de raro valor intelectual e forte network (rede, como dizem os norte-americanos).

O Governo do Estado, tão pobre em nomes, ainda não encontrou quem pudesse substitui-lo à altura.

 

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Justiça/Direito/Ministério Público / Política

Comentários

  1. Moises diz:

    Advogar contra o Estado não é advogar contra Rosalba e Carlos. Se assim entendermos, estaremos no mais profundo absolutismo.

    • CALIBRE 50 diz:

      Pergunta no ar!Por Que o Senhor quando faz referência a Governadora vem sempre o nome de seu esposo em sequência!? Quem recebeu votos!? Quem Governa!? É Rosalba?Ou Rosalba e Carlos!? É incrível como está incrustado no inconsciente dos seguidores a dualidade,o verdadeiro alterego,a prova cabal que um pensa o outro executa sem contestação,um manda outro finge que manda,até em simples comentários não se consegue conceber a ação de um sem a anuência do outro,fica a pergunta,isso do ponto de vista administrativo é salutar?É só!

  2. Benilson Silva diz:

    Uma opinião muito pessoal. Deram-no uma missão espinhosa (de vidraça). O próprio por mais inteligente que o é, se entregou de corpo e alma. Quando viu que o barco estava prestes a naufragar, com sua perspicácia aproveitou, e pediu carona no barco que ofereceram ao vice governador Robson Faria.
    Conclusão: Caso este Sr, estivesse permanecido no governo Demo, não tenho nenhum receio em dizer, “se este governo estar ruim sem ele… Estaria muito pior com ele”

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.