• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 12/04/2013 - 15:02h
Finalmente

Ex-secretário Gilberto Jales é indicado para TCE

Jales: nome de confiança

O geólogo e ex-secretário da Agricultura da Prefeitura de Mossoró, além das pastas de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária (SEARA) e Recursos Hídricos do Estado, Gilberto Jales, é o nome indicado pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM) para ocupar vaga em aberto desde setembro de 2011 no Tribunal de Contas do Estado (TCE).

O secretário-adjunto do Gabinete Civil, Galbi Saldanha, entregou há pouco mais de uma hora na Assembleia Legislativa, documento formalizando a indicação.

Jales deverá substituir o ex-deputado estadual Alcimar Torquato, que se aposentou compulsoriamente do TCE há mais de 18 meses e desde o primeiro semestre do ano passado é titular da Junta Comercial do Estado (JUCERN).

Gilberto Jales é sobrinho do ex-vereador e ex-deputado estadual Manoel Mário de Oliveira, homem de extrema confiança do ex-deputado estadual, marido da governadora e atual secretário-chefe do Gabinete Civil do Estado, Carlos Augusto Rosado (DEM).

Aguarde aí que o Blog trará bastidores exclusivos sobre essa escolha.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. GILSON GUILHERME BEZERRA DE FREITAS diz:

    ##@## FELIZ NA ESCOLHA. A SRA. DRA.GOVERNADORA CONHECE À GILBERTO JALES MUITO DE PERTO. SABE DO SEU POTENCIAL E DA SUA FIDELIDADE. TRABALHEI E CONVIVÍ DE PERTO COM O MESMO. INTELIGENTE POR DEMAIS. HUMILDE E DE UMA CORREÇÃO ÍNPAR. PARABÉNS AO AMIGO GILBERTO JALES E A GOVERNADORA ROSALBA CIARLINI. QUE DEUS OS ABENÇÕE. ##@##

  2. Joaquim Borges diz:

    Parabens e muita boa sorte,Gilberto.

Trackbacks

  1. […] Hídricos, Gilberto Jales, para conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) – veja AQUI -, causa um redemoinho nos bastidores do governo. Carlos fez escolha; Rosalba […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.