• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 17/03/2018 - 19:59h
Hoje

Fábio Dantas se filia ao PSB já como pré-candidato ao governo

O Partido Socialista Brasileiro do Rio Grande do Norte (PSB-RN) vai disputar a campanha majoritária do RN este ano. O nome está definido e filiou-se hoje (sábado, 17) em Natal, no Espaço América: vice-governador Fábio Dantas (ex-PCdoB).

O evento contou com a presença de nomes nacionais e estaduais, da legenda e de outros partidos, e de representações de 87 municípios do RN, segundo informação oficial do partido.

Fábio (centro, de camisa branca) foi anunciado como pré-candidato ao governo (Foto: divulgação)

“Um novo capítulo começa a ser escrito”, proclamou Fábio Dantas em seu discurso, logo após oficializar filiação. O deputado federal e  presidente estadual da legenda, Rafael Motta, deu as boas vindas ao novo filiado.

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, mostrou a atuação do partido no cenário da política nacional e enfatizou que a legenda terá 11 candidaturas a governo de estados no ano de 2018, já incluindo o RN no grupo. Além disso, nas palavras dele, “a filiação de Fábio Dantas reforça o diálogo estreito entre os diretórios nacional e estadual do partido e o seu propósito de fazer pelo Rio Grande do Norte o que é feito hoje pela Paraíba e por Pernambuco”, declarou Siqueira.

Presença

Participaram do ato de filiação o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) e nove deputados estaduais: Larissa Rosado (PSB), Tomba Farias (PSB), Ricardo Motta (PSB), Cristiane Dantas (PCdoB), George Soares (PR), Gustavo Carvalho (PSDB), Nelter Queiroz (MDB), Gustavo Fernandes (MDB) e Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa. Ezequiel falou em nome dos parlamentares, ressaltando as qualidades de Fábio Dantas: “um grande homem público capaz de dar iguais contribuições para o Estado”.

O presidente da Câmara Municipal de Natal e da Federação das Câmaras Municipais (FECAM), Raniere Barbosa, e o presidente de Federação dos Municípios do RN (FEMURN), Benes Leocádio, também participaram do ato político.

Presença ainda dos vereadores de Natal Dickson Nasser Jr. (PSDB), Preto Aquino (PEN), Franklin Capistrano (PSB), Cícero Martins (PTB) e presidentes do PSDB, PTB, PEN, Avante, MDB, PSC, PSDC e PCdoB.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    Candidato fraco, fraquinho. Não dá nem pra começar em relação a meteórica Fátima Bezerra.

  2. Marcos Pinto. diz:

    Não acredito que o boneco de Olinda tenha coragem de deixar a prefeitura de Natal para entrar numa candidatura barca-furada. Se sair, encenará a coreografia da candidatura natimorta. Vade retro !.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.