• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 28/09/2021 - 23:48h
Wi-fi Brasil

Fábio Faria é representado por propaganda eleitoral antecipada

Da revista Fórum

O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) protocolou junto à Procuradoria-Geral da República (PGR), nesta terça-feira (28), uma representação contra o ministro das Comunicações, Fábio Faria, por desvio de finalidade e propaganda eleitoral antecipada no programa “Wi-Fi Brasil”.

Presidente Jair Bolsonaro e Fábio Faria são citados por Valente (Foto: Marcos Corrêa)

Presidente Jair Bolsonaro e Fábio Faria são citados por Valente (Foto: Marcos Corrêa)

Conforme denúncia feita pelo jornal Estadão, a cada vez que acessam a internet banda larga do Wi-fi Brasil, projeto do Conecta Brasil de inclusão digital do Ministério das Comunicações, alunos, professores e moradores da zona rural de Santa Filomena, no interior do Piauí, são obrigados a assistir a uma propaganda de 30 segundos sobre programas sociais do governo e que enaltecem o presidente Jair Bolsonaro.

Se o usuário precisar entrar na internet cinco vezes no dia, ele vai ter de assistir a propaganda cinco vezes. Se demorar para usar, a rede desconecta e tem de assistir de novo.

De acordo com o Ministério das Comunicações, ao menos 26 milhões de brasileiros passaram a ter acesso à banda larga pelo Conecta Brasil. O programa tem um custo previsto de R$ 2,7 bilhões. Deste montante, R$ 2,46 bilhões serão alocados no Norte e no Nordeste, onde é maior a carência de internet.

Saiba mais detalhes clicando AQUI.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Miro Guerreiro diz:

    Se fosse assistindo putaria lgbt ou Fidel Castro aí tudo bem…
    Deus é tão bom que fez o céu e deixou o inferno de reserva.
    Deus é amor mas também é fogo 🔥🔥🔥🔥 consumidor!

    • A de Andrade diz:

      Baba ovo de corruptos é o que você é. Deus tem nada ver com isso, seu fascista. Esse jovem esperto é filho de corrupto, genro de magnopicateta e adorado por idiotas. Tá no time.né? Faça bom proveito…vc merece gorar no pau dos outros.

  2. Carlos diz:

    Propaganda antecipada configura crime, e não adianta comentários chulos e vazios, pois nem justifica e nem convence a quem tem um mínimo de bom senso.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.