• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 29/08/2012 - 03:48h
Pesquisa Consult/Pau dos Ferros

Fabrício Torquato tem 10% de maioria sobre Bráulio

Pesquisa registrada sob o número 00069/2012, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), com trabalho de campo realizado no dia 21 deste mês, em Pau dos Ferros, traça um retrato da sucessão municipal no município.

A mesma sondagem vai mais além. Coleta informações para que possa ser traçado um diagnóstico das gestões municipal e estadual.

Essa pesquisa é de responsabilidade do conceituado Instituto Consult, de Natal, com atuação no mercado desde 1987. Foram ouvidas 450 pessoas, com margem de erro de 4 pontos percentuais.

Veja abaixo, os números para prefeito nas perguntas Estimulada e Espontânea, além de fidelização de voto.

Na Estimulada, por exemplo, a maioria de Fabrício Torquato (DEM) sobre Bráulio Figueiredo (PMDB) é de 10 pontos percentuais. Na Espontânea, a supremacia do candidato governista e atual vice-prefeito é de 7,58 pontos percentuais.

Estimulada:

– Fabrício Torquato (DEM) – 51,11%
– Bráulio Figueiredo (PMDB) – 41,11%
– Nenhum – 2%
– Não Sabe Dizer – 5,78%

Espontânea:

– Fabrício Torquato (DEM) – 44,22%
– Bráulio Figueiredo (PMDB) – 36,67%
– Nilton Figueiredo – 0,22%
– Nenhum – 1,56%
– Não Sabe Dizer – 17,33%

A sua intenção de voto para Prefeito de Pau dos Ferros, hoje, poderá ou não mudar até a eleição?:

– Sim, poderá mudar  – 14,44%
– Não mudará – 82,44%
– Não Sabe Dizer – 3,11%

* Veja adiante postagens sobre avaliação administrativa dos governos municipal e estadual, além de corrida à Câmara Municipal de Pau dos Ferros.

Compartilhe:
Categoria(s): Eleições 2012

Comentários

  1. Calos Gonçalves diz:

    Bom dia!
    Fica configurado através da consult, que o candidato Braulio está perdido.
    Agora cá entre nós e a todo o RN …..uma pesquisa onde mostra no quesito ESPONTÂNEA,um resultado de indecisos de 17,33%, há apenas pouco mais de 30 dias da campanha……é algo curioso, de chamar a atenção.
    Pois outros institutos que aqui vieram,já fizeram a tabulagem dos numeros, bem antes da consult, e mesmo assim não apresentou um indice tão alto de indecisos….será que tá tudo diferente? Quanto mais próximo da campanha, mais cresce o números de indecisos????JÁ VI ESSE FILME ANTES.

    • joaomendes diz:

      também já vi, quando o atual prefeito pagou uma pesquisa que ele iria ganhar com mais de 1.500,00 votos e só ganhou com 382. kkkkkkkkkkkkkkkkaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  2. CALIBRE 50 diz:

    Essa vantagem já esteve maior ou não esteve? Houve um crescimento do DR. Bráulio ou não houve?

    • Francisco diz:

      Eu não diria que houlve um crescimento de Dr Braúlio. Como ele mesmo pagou a pesquisa ele poderia muito bem manipular o resultado. Se o resultado foi apenas 10% por que ele demorou muito para divulgar? Então fica claro e evidente que esse número ai foi bem maior que o apresentado. Qual a jogada disso? A duas jogadas. 1° Mostrar para a população que Fabricio estar caindo cada vez mais nas pesquisas. 2° quer aparecer como político honesto e sincero a divulgar uma pesquisa que ele mesmo pagou mostrando seu adversário na frente. Isso mostra que a oposição ta se perdendo evidentemente, pois essas duas jogadas foram extremamentes estúpidas e só um alienado para cair nelas.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.