• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 27/11/2009 - 10:49h

Facção de Fafá ainda estuda candidatura de Gustavo Rosado

A facção política da prefeita Fátima Rosado (DEM) reúne-se nesse final de semana. Reunião fechadíssima. Em pauta, o líder Gustavo Rosado (PV) colocará o desejo, reiterado, de ser candidato a deputado federal.

Há a aspiração e o "cavalo" passa selado, como se diz na gíria. Em 2010 ou talvez nunca mais.

A questão é prioritária mesmo o deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), marido de Fátima, tendo afirmado esta semana em Natal, durante entrevista na FM 95, que ele e a mulher estariam fechados em apoio ao projeto de reeleição do deputado federal Betinho Rosado (DEM).  

O agitador cultural Gustavo Rosado, chefe de Gabinete da irmã Fátima e prefeito de fato, plenipotenciário, vincula sua postulação à Micarla de Sousa (PV), a prefeita do Natal. Raciocina que tem como fechar sua eleição com apoio de Micarla na capital e a estrutura Prefeitura de Mossoró na região Oeste.

A crise de gestão na Prefeitura de Mossoró, com corte na remuneração de servidores municipais, redução de estrutura da Saúde, amputação em apoio financeiro a festas religiosas e clubes de futebol etc., abalam imagem do governo. Mesmo assim, a crença é de que a "memória" pode dissipar tudo isso em 2010, com medidas de impacto e marketing eficiente.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. salenira de souza diz:

    por falar em cortes na saude, lemberei de uma coisa que está deixando a comunidade do aboliçao 3 indignada.Lembra do fechar as portas do posto de saude do aboliçao 2? este nao conseguiram por intervençao do ministerio publico, com a força do povo e´claro , que argumentaram, so que usaram nao sei de qual estrategia , e vao fechar as portas do posto do 3, isso e´certo, pois as agentes de saude estao passando nas residencias com a triste noticia. E`isso meu amigo, vai ser substituido pelo PSF que nao funciona nem aki nem na China, isso eu pago pra ver.Sinto muito em dizer , mas é a pura verdade, Gustavo e´homen de palavra , quando quer faz acontecer…..

  2. Sonali diz:

    Ele gaystaria muito dinheiro, em pubicidade,
    pra tentar fazer o povo esquecer a desgraça que ta fazendo na prefeitura.

    tem gente que num se conforma… afff

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.