• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 28/03/2011 - 11:43h

Facção de “Fafá” faz pressão contra TV Mossoró em Brasília


A facção política da prefeita de direito de Mossoró, Fátima Rosado (DEM), voltou a fazer pressão em Brasília para intervir na programação da TV Mossoró.

A emissora é uma concessão pública em mãos da Fundação Vingt Rosado, controlada pelo grupo da deputada federal Sandra Rosado (PSB).

Há algum tempo, a facção de "Fafá" já fizera outro cerco, incomodada com programas que abordavam temas diversos do cotidiano da cidade, como o "Mossoró Comunidade", apresentado pelo radialista Gilson Cardoso.

A propagação recente do caso do blog apócrifo "Paulo Doido", que envolve auxiliares da própria prefeita e jornalistas que servem aos interesses do seu governo, despertou a nova cruzada.

A tese principal levantada, contra a emissora, é de que ela não obedece ao caráter educativo para qual a concessão foi aberta.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. MILTON BARROS diz:

    Isso é uma vergunha, mexeu no calcanhar deles eles dão logo um pulo. Seria bom que a população se organize e proteste contra esse tipo de atitude mesquinha por parte dos que se acham donos de mossoró. Até quando vamos ter que conviver com esses MALAS no controle da nossa cidade? ACORDA MOSSORÒ!!!!

  2. Costa Júnior diz:

    Considero que a emissora, TV MOSSORÓ, deveria apresentar e mostrar pontos positivos na gestão atual, não só os negativos, mas, programas que estão dando certo.

  3. MARCOS PINTO - Da AAPOL, ICOP, IHGRN e do IANTT. diz:

    Essa tal “briga” não passa de mais uma farsa da oligarquia político-familiar numerada de Mossoró. Para a plebe ignara e masoquista, passa a impressão de que essa “briga” é prá valer, o que contribui para bipolarizar o próximo pleito entre um candidato de fancaria apoiado pela prefeita Ninfeta – Ôps! prefeita neófita, e a outra parte do clã ROSADO, no caso a Larissa Rosado. E assim os ROSAIDS – Ôps! ROSADOS, vão se perpetuando no poder.

  4. Pedrinho Vale diz:

    NÃO ACHO Q SEJA PRESSÃO DE FAFA NÃO, AGORA QUEREM TER UMA TV EDUCATIVA, COM FINS LUCRATIVOS, ME MOSTRE Q TV EDUCATIVA EH ESSA? NUNCA VI ESSA TV FALANDO DA MAFIA DAS AMBULANCIAS, NUNCA VI ESSA TV FALANDO Q as deputadas de Mossoro foram contra a instalação de uma Maternidade para Mossoro em parceria com a PMM, lavosier q era o defensor dessa maternidade e foi diretamente a então Governadora Vilma de Faria pedir a ela isso, parece q o tempo fechou quando Vilma comentou com as deputadas sobre essa possibilidade!!! ESSE GRUPO Q SE DIZ OPOSIÇÃO EM MOSSORO EH UM BANDO DE OPORTUNISTA, Q NAO TEM A MINIMA VERGONHA NA CARA, TODOS UMA CANBADA DE HIPOCRITAS IMUNDOS Q USAM SEUS MEIOS DE COMUNICAÇÃO PARA DENEGRIR, DISVITUAR, DIFAMAR E ENGANAR OS CIDADOES DE MOSSORO!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.