• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 27/10/2008 - 11:35h

Facção de Fafá não aceita acerto algum com Sandra

Os primos Carlos Augusto Rosado (DEM) e Sandra Rosado (PSB) podem bater com a face na parece, se insistirem numa "reunificação" familiar de ocasião (veja matéria abaixo). Não tem unanimidade no clã.

A facção familiar da prefeita Fafá Rosado (DEM), liderada pelo agitador cultural Gustavo Rosado, é ostensivamente contra qualquer afinação com a deputada federal Sandra Rosado. Não guardam boas recordações da época em que viveram à sua sombra.

É isso que manifestam diante de interlocutores de sua confiança.

A articulação para lançamento de candidaturas a federal e a estadual em 2010, em cima das postulação de Sandra e Larissa Rosado (PSB) – veja matérias mais abaixo -, faz parte de um projeto maior. Precisam sobreviver.

Na dependência de Carlos ou de Sandra, Fafá e família não passarão de penduricalhos. Serão sempe aliados de segunda classe.

O tema é mais amplo e o retomarei depois.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Naide Costa diz:

    Graças a DEUS.

  2. PAULO ARTU diz:

    Aceita sim, com toda certeza elles aceitam. O que dinheiro e peia não resolver é porquê foi pouco.

  3. Gilberto Paiva diz:

    O “Fafaismo” é momentâneo, não existe ideologia politica deste “grupo”, muito menos votos. A realidade local resume-se ao fenômeno eleitoral chamado Rosalba Ciarlini, basta recordarmos um pouco, Rosalba já derrotu Laire, Sandra, Fafa e Larissa em apoio a Fafa, o resto é conversa para boi dormir!

  4. alcides diz:

    Esse tal de Fafaismo só vai existir até quando Rosalba Ciarlini quiser. E tenho dito.

  5. Marcia Célia diz:

    Quisera eu que a política em Mossoró estivesse em outro ponto, que mesmo que não se praticasse uma política pelo povo e para o povo (em algum lugar isso existe?), pelo menos, já tivesse se livrado do poder da oligarquia Rosado. Mas apesar da reeleição da prefeita Fafá ROSADO e creio que de Betinho ROSADO, buldogue ROSADO ou qualquer outro do clã, caso ela tivesse sido cassada, vejo no Fafaísmo algo diferente do puro poder oligárquico. Não vejo a população de Mossoró ainda preparada para a mudança do poder, mas o apego ‘a Fafá é real, não sei bem por que, mas é. O povo a ama. Claro que ama também a Senadora de quase todos os mossoroenses, mas é diferente. Por mais ridículo que isso possa ser, creio que o fenômeno Fafá se faz pelo motivo mais comum do voto: a beleza. E ninguém pode negar, nossa prefeita é bonita!!! Por isso, e pelo seu jeito de ser inocente, ganhou o coração do povo. Gustavo Rosado pode não saber porque Fafá tem o poder, mas ele sabe que ela tem. E gosta saber disso. Adora!!! Posso estar enganada, já que me engano um bocado, mas acho que o Fafaísmo foi o efeito colateral não esperado pela tal reuniao da Suíça. A tal da história “a criatura contra o criador”.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.