• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 11/07/2014 - 07:28h
Campanha

Fafá e Leonardo juntam colaboradores e anunciam apoios

Do Blog de Gutemberg Moura

A ex-prefeita e candidata à Câmara Federal, Fafá Rosado (PMDB), e seu marido, o deputado estadual e candidato à reeleição Leonardo Nogueira (DEM), reuniram amigos e apoiadores nesta quinta-feira (10).

O encontro aconteceu na residência do casal e marcou o lançamento de suas candidaturas.

Residência do casal abrigou aliados (Foto: Gutemberg Moura)

Fafá Rosado recebeu apoio do prefeito de Grossos, José Maurício Filho (PMDB), e do ex-prefeito João Dehon da Silva (PMDB), bem como de vereadores de Janduís (Fábio Dantas, do PSD), Almino Afonso (Júnior Alves, do PMDB) e Frutuoso Gomes (Gilvan da Loja, do PP).

Luana com Fafá

A ex-prefeita declarou que até o final de agosto outros apoios serão anunciados. Fafá confirmou ter recebido o reforço da prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), do ex-prefeito José Bruno Filho (PMDB) e de seis vereadores no município litorâneo.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Francisco Carlos (PV), esteve na reunião, levando seu apoio à Fafá e Leonardo Nogueira.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. AVELINO diz:

    E o povo, hein? Como estará vendo essa “dupla candidatura” do casal sem o mais importante dos apoios: a prefeitura de Mossoró???

  2. Francisco Bezerra diz:

    Eita que esse reunião foi fraca…fraquissima! Velhos tempos que uma caneta cheia enchia também as reuniões políticas dessa trupe. Parece que estou vendo aqueles babões gritarem: “Fafá minha Prefeita é você”, ärrasou Fafá”. Eu acho que eles devem está arrasados depois de uma reuniãozinha mais fraca que caldo de batata.Teve que juntar primos, o todo poderoso irmão, assessores do Vereador Fco Carlos e seus parentes pra tirar a foto. O Prefeito deve olhar bem e fazer a leitura dessa foto, tem mãe, tia e irmã de uma apadrinhada do Vereador que pra manter o cargo dela, do marido e do cunhado ficaram a frente da juventude do irmãozinho. Abra o olho Prefeito! Vai ser um olho no peixe e outro no gato!!

  3. erico diz:

    Não dar mais para ambos já era , com a maquina administrativa na mão passaram perto de perderem as eleições passada quanto mais agora sem , vai passar vergonha .

  4. francisco diz:

    Leia o que vou escrever, nem um dos dois ganham a eleição.

  5. teresinha da Silva Filgueira diz:

    Excelentíssimo senhor prefeito,Francisco José chegou a hora do senhor tem o seu grupo politico de sua total confiança.Com a sua juventude e capacidade que estais mostrando que tens escreva sua História e todo politico tem seu lado com disse o ex-presidente da Republica luis Inácio Lula.Chegou o momento de decisão em que o senhor tem que valorizar os seus

Trackbacks

  1. […] difícil até fazer uma foto com ângulo aberto (veja AQUI). O jeito foi improvisar. Boa parte de sua “militância” não apareceu com conhecidos […]

  2. […] terminar um encontro político promovido no endereço pela ex-prefeita e seu marido (veja AQUI e AQUI), o deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), para […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.