• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 24/09/2008 - 17:26h

Fafá e Ruth mantêm programação no Santo Antônio

A coligação "Força do Povo" mantém a programação política definida para esta quarta (24). Só que com novo ingrediente.

A chapa governista superou processo de cassação de registro de candidatura pedido pelo Ministério Público e a aliança "Mossoró Pra Você", da candidata a prefeito Larissa Rosado (PSB). 

A vitória por 6 x 1 no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em julgamento concluído há poucos minutos, potencializa a mobilização denominada de "Seguindo em frente". Trata-se de um misto de caminhada e carreata, concluído com discursos de candidatos e lideranças.

A prefeita Fafá Rosado (DEM) e sua candidata a vice, ex-deputada estadual Ruth Ciarlini, cumprem essa agenda no bairro Santo Antônio, um dos mais populosos de Mossoró.

* Depois retorno com mais detalhes sobre julgamento e bastidores.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Maria Vitória diz:

    Graças a Deus venceu a melhor, venceu quem ama de verdade a cidade da LIBERDADE, venceu a serenidade de Fafá… venceu a FORÇA DO POVO.

  2. REjane diz:

    Eu acho que a votação foi uma coisa justa. Deixe para os eleitores usarem a sua “”consciência” no dia 05.10, pois assim está e assim reza a democracia. A Srª Larissa deveria ir ganhar os votos no corpo corpo, de forma igualitária, sem usar a máquina do poder. Se a Srª Fafá usar este dispositivo, o argumento é o mesmo para ela também.Por isso a política está ficando sem graça, sem aquele brilho de antigamente onde íamos para os grandes comícios´e ficávamos embevecidos escutar os discursos do Sr. Dix Huit Rosado, Aluisio Alves, José Agripino e a Dra Rosalba. O que nós temos de interessante hoje em dia?!!
    Tapetões. tapetões, tapetões… estar ficando sem graça…Por favor não divulgue a minha identificação e nem o meu email.

  3. Danillo Lima diz:

    É triste ver os comentários sórditos de quem tão pouco entende de política. Affz. Lei é Lei, e quem desacata Tem que ser Punido, ou deveria neh!? Se assim num fosse, viraria pior que já é. concordo, tem que se ganhar nos votos, porém respeitando “aquilo” que de fato se diz ser a LEI!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.