• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 27/01/2012 - 06:38h
Canção da despedida

Fafá pode fazer “sacrifício” e renunciar, diz secretário

Quem assistiu ao Cenário Político (TV Cabo Mossoró-TCM, Canal 10) da última quarta-feira (25/01), se surpreendeu com a entrevista do secretário de Serviços Urbanos da Prefeitura de Mossoró, Alex Moacir. Nome da cota pessoal da prefeita Fafá Rosado (DEM), inclusive casado com uma sobrinha dela, Alex se mostrou muito firme ao reabrir a discussão sobre a renúncia da chefe do Executivo municipal.

“Isso não pode ser descartado”, asseverou.

Essa declaração de Alex Moacir acontece depois que Fafá Rosado assegurou, em entrevistas e em reunião com a bancada de vereadores que lhe dá apoio na Câmara Municipal, que já tinha tomado a decisão de concluir o mandato.

A renúncia seria, na prática, um “sacrifício” em prol do projeto de fortalecer politicamente o grupo do Democratas de Mossoró. “Precisamos de um nome forte e não há como negar que a vice-prefeita Ruth Ciarlini é um nome forte”, analisou.

Ruth Ciarlini (DEM) – vice-prefeita, por ser irmã da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), só poderia ser a candidata se disputar a reeleição. Por isso precisaria da renúncia de Fafá para assumir a titularidade do Governo Municipal e assim se tornar apta a buscar novo mandato como prefeita de Mossoró.

Saiba mais AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. MANOEL diz:

    Doido é quem acredita nesse povo que bricou e brincara com a sociedade como essa fosse uma plateia de palhaços que assistem o espetaculo no lugar errado sem fazerem nada.

  2. FERNANDO fF diz:

    A renuncia de Fafa, faz parte do projeto rosado.Pra melhr entender, o controle da cidade está ameaçado com a presença da candidatura de Josivam,logo uma conditadta do naipe de RUTH, iria fortalecer o nome de Larissa e ficaria a disputa de Rosado contra Rosado.Dessa forma fica mantido o dominio da cidade.

  3. FERNANDO fF diz:

    A renucia de Fafa e mais uma açãodo laboratório de Ravengar.Larissa X Ruth, será Rosado X Rosado, logo será criada uma falsa rivalidade, os bestas engolirão a corda e fica do jeito que Ravengar gosta.
    Sai dessa Mossoró. Essa pseuda rivalidade só presta pro grupo oligarquico que domina a cidade.

    • CALIBRE 50 diz:

      Essa tropa que humilha o mossoroense,tripudia em cima dos mais pobres,fomentam miséria,exclusão social e não tem absolutamente nenhum compromisso com o social,usam artifícios medíocres de emcabrestar otário,agora posam como Paladinos da Moralidade como se pra administrar precisacem apenas de um JEITO e todos nós sabemos que para administrar uma metrópole como eles dizem,precisa-se muito mais do que um Jeito,precisa-se de projetos,precisa-se acima de tudo de comprometimento com o povo miserável que habita os grotões da periferia,digo isso por que vejo de perto e de longe,Jovens que poderiam está se direcionando para escolas vão em direção de trabalho doméstico,para as Drogas,enquanto tem filhote de oligarca morando na Europa,assistindo a decisão da copa dos campeões da Europa em Wembley(Londres) é essa turma que zomba dos mais pobres,o que mais me admira são pseudo esquerdóides,intelectualóides querer fazer coalizão política com esses descompromissados!Não gostaram!? Me façam raiva é com raiva que rio da minha alma flui com mais facilidade!é só!

  4. gilvan diz:

    O presidente Janio Quadros frustrou o país ao renunciar ao mandato de presidente da república.Naquela época alegara que forças estranhas teria sido o motivo de sua renuncia.Fafá ao renunciar frustará seus eleitores e manchará para sempre sua biografia politica,é evidente que serão por forças familiares.Se os critérios de uma candidatura forem capacidade,estar em primeiro lugar nas pesquisas,servir o partido por mais de vinte anos,lealdade,ter carisma junto ao eleitor,aí sim a candidata seria Cláudia Regina.

    • José Claudio de Farias Montenegro diz:

      SE acontecer essa tal de renúncia, será um absurdo, como diria Boris Casoy, isso é uma vergonha… Mas ESSE poder ser O JEITO CERTO PARA FAZER ACONTECER.

  5. DINO MARQUES diz:

    Quero ve a cara da prefeita que disse que nao ia renunciar. MEU DEUS! ESSE ALEX QUER SE DÁ BEM DE TODO JEITO, ERA MAIOR TITITI COM CLAUDIA REGINA AI QUANDO VIU O CASAL TODO PODEROSO AMEAÇANDO FAFA FOI BEM LIGEIRINHO PEDIR A BENÇÃO. OS RATOS PULAM PRIMEIRO DO BARCO NÃO É? ESSE POVO VAI SER A VIDA TODA VASSALOS, TA ACABANDO O PODER DAGENTE (deles)

  6. souza junior diz:

    Sacirfício ou não, o fato poderar ser consumado. É óbvio que essa forma de associação terá como vitrine proteger toda a força comum a “pessoa” e os bens dos associados, e pela qual, cada um unindo-se a todos não abedecerá a si mesmo. E o ar de liberdade natural que pairou nesses ultimos três anos será continuado no ato de liberdade convencional.
    Alguns podem não gostar do que veem, mas e daí ? O acordo é natural e não arbitrário e se existe o alienador é porque existe quem se aliena. Como diz Jean-Jacques Rousseau – Do Contrato Social – “Nunca diga que o homem se dá gratuitamente, pois isso é uma coisa absurda e inconcebível”. Porém, por mais que isso aconteça, o povo pode, se quizer, não ser vendável, pois são pessoas livres e sua liberdade pertence-lhes.

  7. souza junior diz:

    Como falar de trajatória política de uma senhora que a um tempo, não muito distante, se quer sabia como se moldava a tri partite dos poderes. Uma vez que a mesma foi imiscuida e os sufrágios que obtevera não são seus e nem os detém. Não vejo rastros longinquos dessa pessoa nos caminhos politicos, mas é de conhecimento de todos os grandes nomes do seu seio familiar…

  8. FERNANDO fF diz:

    Leio nos jornais da capital que o dineiro do caixa será usado apartir de julho.Um sueguidor , comentou que sera gasto pra calar a todos.Calar? ao seria comprar alguns venais?

  9. Marcos Pinto. diz:

    Quem não gostaria de FAZER UM SACRIFÍCIO desses – renunciando a 08 meses de mandato de prefeito(a), para ocupar um cargo vitalício no TCE – Tribunal de Contas do Estado, onde, como Conselheira, irá auferir um vultoso salário, que fica em torno de 25 mil reais – fora as tais vantagens auferidas por processo apreciado ?.

  10. Clara Parente diz:

    Conte outra Carlos, chamar a renuncia de sacrificio, prefiro entender como uma atitude de covardia. Nada justifica trair a confiança do povo, que elegeu Fafa para um mandato de 04 anos. É decepcionante. E o pior é assitir e não puder fazer nada. Pobre Mossoro!

  11. cinthia souza diz:

    e agora claudia qual vai ser sua reconpenssa? saia dessa laia MULHER você é capaz,jamais FAFA terá um voto meu e desdes que ela ecandidata que votei nela contra ROSALBA cantra LARISSA mas agora JAMAIS.

  12. Sebastião Almeida de Medeiros diz:

    Tornou-se insuportável essa história da renúncia da prefeita. Renunciar ou não, o que é que vai mudar na vida da gente?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.