• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 21/09/2014 - 18:05h
Pesquisa Seta/Nominuto.com

Fátima abre mais de 10% sobre Wilma de Faria

Fátima Bezerra (PT) abriu vantagem de mais de 10 pontos percentuais em relação a Wilma de Faria (PSB), principal adversária da petista, aponta Seta/Nominuto divulgada neste domingo (21). Na estimulada, Fátima tem hoje 38,2%, contra 27,3% de Wilma.

Na semana passada, o confronto entre as duas marcava 33,9% para Fátima e 29,8% para Wilma.

Roberto Ronconi (PSL) tem hoje 1,2%. Ana Célia (PSTU) e Lailson Almeida (PSOL) não pontuaram.

Brancos e nulos somaram 21,2%, e não sabe ou não respondeu 11,1%.

Espontânea

Na pergunta espontânea, a vantagem de Fátima cai um pouco. A petista fica com 28,5% das intenções de voto, contra 20,2% dados a Wilma de Faria.

Ronconi tem 1%. Os demais não pontuaram.

Brancos e nulos somam 19,2%, e não sabe ou não respondeu fica em 29,8%.

Rejeição

No quesito rejeição, Wilma lidera com 27,2% das citações. Fátima é rejeitada por 14,4% dos entrevistados.

Ronconi tem rejeição de 10,7%, Lailson Almeida tem 4,3%, e Ana Célia tem 3,2%.

Brancos e nulos somam 20,1%, mesmo percentual de não sabe ou não respondeu.

O Instituto Seta de Pesquisa ouviu 1.700 eleitores entre os dias 16 e 18 de setembro. A margem de erro da pesquisa é de 3% para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%. O registro no TRE é o RN-00029/2014.

Veja em boxe contido nesta matéria, gráfico da série de pesquisas (pergunta estimulada) para o Senado da Seta/Nominuto desde o final de agosto.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. LINDEMBERG GOMES diz:

    Na PESQUISA ESTIMULADA, Fátima Bezerra apresenta exatamente 10,9% , isto é, quase 11% (faltando apenas 0,1 décimos) à frente da Ex-Governadora do Rio Grande do Norte, Srª. Wilma Maia. Faltando apenas 15 dias para a realização das eleições 2014. É MUITO PROVÁVEL QUE A MESMA SEJA ESCOLHIDA A SENADORA DO RN.

  2. AVELINO diz:

    …A VEIA JÁ ERA!!! E pra quem é sério, honesto, probo e também tem fobia ao PT, como eu, recomendo analisar votar para senador no Professor LAÍLSON – 500… Esse eu conheço a sua capacidade de homem público desde os tempos do nosso IFRN (ex-CEFET), de “lutas infindas pela expansão NACIONAL da rede IF”, conquistada através de longas greves, salários cortados pelo governo do PT e a ferro e fogo pelos seus servidores e professores, onde agora a deputada Bezerra (PT), que nunca pisou nem lá, vem na maior cara de pau se auto intitular de “a mãe da criança”… TUDO MENTIRA, que mãe que nada!!! Fátima apenas “trazia a notícia” que tinha sido autorizado, pelo seu patrão e chef, o pinguço presidente, a construção de novas unidades da rede IF no interior do RN, assim como foi em todo o Brasil PTralha… Fátima uma ova!!!

    • ROBERTÃO diz:

      Fobia,Xenofobia,Homofobia e assemelhados,tudo isso irmão são sentimentos doentios,em se concretizando a vitória de Fátima Bezerra PT/13 para o Senado isso mostrará a esse magote de reaças,preconceituosos e oportunistas de plantão que o RN não é propriedade deles,isso é um ótimo sinal,estamos nos libertando desses caciques bundões que fazem o nosso amado estado de pinico,ou seja,o RN só serviu até agora para eles fazerem suas necessidades,está começando,ainda não é certeza,por que só quando abrirem a urnas é que a teremos,mas uma coisa é certa,como dizia Roberto Carlos,daqui pra frente tudo vai ser diferente o pobre,o miserável,também será gente.É só!

      • AVELINO diz:

        Irmão, APRENDIZ, sentimento e mente doentios tem aquele que ainda continua apoiando seus pseudos líderes que estão na Penitenciária da Papuda por crime de lesa-pátria com apropriação indevida de dinheiro público, onde espero que não seja o seu caso…

  3. Francy Granjeiro diz:

    Caiu como uma bomba atômica no cenário político potiguar nessa pesquisa publicada por Carlos Santos. A notícia sobre o avanço de Fatima no nosso Estado é bombástica porque, a persistir o quadro de disparada generalizada não só dela, mas também de Dilma,do PT. A “morte” do PSDB-DEM não é má notícia apenas para Aécio Marina os pessebistas os bacuraus demotucanalhas tem motivos de sobra para se preocuparem.Bom que se espalhou-se como fogo pelo país (via internet) uma sucessão de novas denúncias sobre os escandalos de Henrique Alves mas esse caso ainda fica longe da gravidade das demais denúncias que pesam contra ele, daí muita coisa mudou a opinião dos potiguares começou a mudar quando descobriram quanta coisa não ficaram sabendo sobre o candidato ao governado
    Bora lá´“Onda Vermelha”

    É Fatima Bezerra no primeiro turno com essa folga de 10%
    Dá-lhe Dilma!!!
    Dá-lhe Fatima!!
    Dá-lhe Robinson!!

  4. luiz diz:

    Estas pesquisas realmente é contraditoria, como é que uma candidata tem a maior rejeição, conseque passar 10 pontos de sua opositora .

  5. luiz diz:

    Na terra do presidente do DEM o partido estar distroçado pode se dizer acabado.

  6. luis carlos diz:

    A pesquisa ITEM mostra a ex-governdora Wilma em primeiro lugar. E aí?
    Mesmo a adeputada F[átima mentindo na propaganda tentando engnar o povo , os menos esclarecidos dizendo que ´´e a responsável por ter trazido IFRN PARA O RN quando todo mundo sabe que O IFRN foi aprovdo por deputdos e esta´no programa de governo para todos estados. Mesmo a deputada Fátima mentir e fzer propaganda engnosa
    e abandonar os professores e servidores ficando calada diante do atraso dos salários e décimo terceiro e o provável atraso em dezembro conforme declaração de deputados noticiado em jornal e blogs que a deputada fica calada
    em troca dos votos da governadora rosa.
    A DEPUTADA TRaiu os professores. USA O SINTE QUANDO LHE ´CONVENIENTE APENAS PARA SE ELEGER, OPORTUNISTA.
    DOOU 400.000,00 EM SOLIDARIEDADE AOS MENSALEIROS. PORQUE ELA NÃO DOOU TODO ESSE DINHEIRO AOS ORFANATOS , AABRIGOS, OU PRA AJUDAR A LIGA DO CÂNCER DEPUTADA FALSA.?

  7. Amon Carlos de Oliveira diz:

    Que bom seria ver o Sr. Deputado Henrique Eduardo sem mandato sem duvida o nosso RN se livraria de mais um que nada fez em 44 anos de mandato em favor de seu estado de Wilma parece que vamos nos livrar Zé Agripino com a derrota de seu candidato ao governo estará politicamente morto aguardemos o resultado das urnas.

  8. Elves Alves diz:

    Se pesquisa eleitoral já não tem tanta credibilidade, o que dizer então da realizada por um instituto cujo proprietário é um intransigente militante petista? Na divulgação destes resultados, toda cautela é pouca.

  9. Amon Carlos de Oliveira diz:

    As pesquisas tem para todos gostos e gastos inclusive uma cujo comando é da senhora Wilma já está fora do contexto porque os números a essa altura do campeonato em favor de Fatima já não podem ser maquiados é um fato incontestável.

Trackbacks

  1. […] AQUI pesquisas anteriores do Seta. Categoria(s): […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.