terça-feira - 08/01/2019 - 20:42h
Apagão da Saúde

“Fátima, pague os salários atrasados do funcionalismo!”


Movimento no setor de saúde do Estado do RN para um “Apagão” (parada de advertência) chega ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), situado em Mossoró.

Em redes sociais, a convocação para o movimento que cobra atualização salarial à governadora recém-empossada Fátima Bezerra (PT) está confirmada para sexta-feira (11), às 7 horas.

“Fátima, pague os salários atrasados do funcionalismo”, brada o Sindicato dos Trabalhadores na Saúde do Estado do RN (SINDISAÚDE/RN), Regional de Mossoró.

Faz lembrar o discurso de posse da então presidente Dilma Rousseff (PT) no início do seu segundo governo, dia 1º de janeiro de 2015:

- Nenhum direito a menos, nenhum passo atrás. Só mais direitos e só o caminho à frente.

Leia também: “Apagão” pode atingir Governo Fátima quinta-feira.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI.
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Naide Maria Rosado de Souza diz:

    Fátima, a solução está em Brasília. Não piore o momento. Um bom governante não se constrange diante de ideologias e partidos. Não nos empurre, nós potiguares, a mais desonrosa miserabilidade, a provocada pela ausência de humildade.
    Ser grandiosa é saber tocar o sino para ser ouvida na amargura da pobreza.

  2. Amorim diz:

    A Corte está com os holerites em dia e sobrando?
    Já viu né!

  3. João Claudio diz:

    Calma! Tenham calma! Nem tudo está perdido. O barco tá furado, entrando água pela proa, popa e fundos, mas ainda não afundou. Ainda não ‘titanicou’.

    A partir de agora a comandante ‘gorpi’ só pode contar com três saídas. Antes porém, deve avisar à tripulação e aos passageiros a usarem coletes salva vidas.

    As saídas:

    a) Ajoelhar-se diante do capitão, mostrar o chapéu vazio, pedir desculpas, benção e beijar a mão do… Mito.

    b) Ir ao Piauí se aconselhar com o governo daquele estado de quem copiou o seu programa de governo.

    c) Alegar que vai jogar um barro nas imediações do elefante branco, de lá correr até à Rodoviária, comprar uma passagem para a Paraíba e não voltar mais.

    Mais simples, IM-PO-SSÍ-VEL.

    Ah, os servidores que depositaram aquele famoso e infalível ‘voto de confiança’ que ela tanto pediu durante a campanha, já estão bem arrependidozin, viu?

    P.S – Caso ela opte pela ‘Saída A’, o chefe da quadrilha deve expulsa-la por um motivo justo justíssimo: TRAIÇÃO AO BANDO.

    Tradução 1:

    Se correr Lula pega, se ficar os servidores comem.

    Tradução 2:

    O ‘gorpi’ tá numa sinuca de bico, no mato sem cachorro, mais perdida que cego em meio a uma briga de foice no escuro e mais atordoada que cachorro de pobre em dia de mudança.

    Tá com pena? Leva ela ela pra tua casa.

  4. Marcos Pinto. diz:

    SÓ mesmo imbecís chapados para quererem que se resolva o caos econômico em somente fez dias de gestão. Situação causada pelos governos anteriores. Vão procurar uma lavagem de roupas seus COISOS. Enojantes e RIDÍCULOS .

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.